quinta-feira, novembro 27

BORBENSE 2 - CFE 3 (Infantis)





INFANTIS VENCEM DÉRBI


Jogo da 6ª jornada do escalão de infantis
Sábado dia 22NOV2008 - 9:30h - Borba


Jogo difícil em campo difícil para o CFE.
Inicio de jogo muito equilibrado com as duas formações a disputar a bola muito no centro do terreno e poucas oportunidades de perigo.
A meio da 1ª parte o CFE começou a controlar mais o meio do campo e a chegar mais vezes perto da baliza adversária criando algumas situações de apuro para o ultimo reduto do borbense, até que num lance de lançamento de linha lateral, Filipe Fernando recebe a bola dentro da área do borbense e com um bom pontapé à meia volta inaugura o marcador.
O CFE continuava a controlar o jogo, mas num momento de desatenção Bruno Grades aparece sem marcação à entrada da área do CFE e com um bom remate igualava o marcador a 1-1. Mas os atletas dos CFE estavam determinados a resolver a partida a seu favor e poucos minutos depois António Lapa desfaz a igualdade com um golo de belo efeito fora da area a bola a entrar no ângulo superior esquerdo.
Resultado ao intervalo 1 - 2.
Segunda parte inicia e o borbense entrou a todo o gas, mas o CFE segurou o ímpeto do adversário e começou novamente a ter mais posse de bola, não deixando que houvesse muitas situações de perigo para a nossa baliza, muito concentrados a nível defensivo e a sair rápido no contra-ataque, é então num contra-ataque lançado por Gonçalo Araújo que consegue chegar à linha final e fazer o cruzamento para o segundo poste onde aparece novamente António Lapa a rematar para o fundo da baliza fazendo o 3º golo do CFE. Ainda faltavam 15 minutos de jogo e o CFE ganhava por 1 - 3.
Com este resultado o borbense começou a jogar um jogo directo, bola batida do guarda-redes directamente para a área do Estremoz, onde os defesas Estremocenses iam resolvendo todas essas situações de jogo. Mesmo na parte final da partida mais uma bola batida do guarda-redes do borbense para dentro da area do CFE em que um jogador do Borba na disputa de bola com José Carlos, cai e o arbitro acha por bem marcar grande penalidade. Penalty a favor do borbense, Mariano ainda tentou defender o remate que sai bem colocado e o borbense faz 2 - 3. Bola ao centro e um minuto depois finda a partida com a vitoria do CFE por 3 - 2.
De enaltecer a entrega e o espirito de entreajuda dos atletas do CFE.

EQUIPA:
Mariano; Ruben Canhoto: Carlos Lopes (Kaka); José Carlos Candeias: Tiago Canhoto: Gonçalo Araújo: Nuno Pardana: Ricardo Claro: Filipe Fernando (1): Pedro Lavrador: Alexandre Prudêncio (Alex): António Lapa (2).

Equipa Técnica: Paulo Leão e Joaquim Carreiras

A equipa de Infantis descansa na proxima jornada.

por Paulo Leão

Sem comentários: