segunda-feira, novembro 10

RIO DE MOINHOS 1 / C.F.E 0 (Séniores)


Nesta bonita tarde de Domingo o CFE deslocou-se ao campo do Santiago Rio de Moinhos, para defrontar a equipa local. Como já vem sido hábito em jogos anteriores, os estremocenses entraram bem no encontro, dominando o adversário nos minutos iniciais e criando algumas oportunidades, contudo não conseguiram inaugurar o marcador. Só a partir do meio da 1ª parte é que a equipa da casa começou a sacudir a pressão e foi nessa altura que criou duas oportunidades de verdadeiro perigo, ambas resolvidas superiormente pelo guarda redes estremocense (Xuma). Com a entrada de Nuno e Fábinho o jogo voltou a ficar controlado para o CFE, porém ao intervalo verificava-se um nulo no marcador.
A história da 2ª parte não foge muito à da 1ª metade, a equipa do CFE a dominar o encontro e a equipa da casa a espaços lá ia conseguindo subir no terreno de jogo, contudo nunca conseguiu criar verdadeiro perigo para a baliza de Xuma, até que por volta do minuto 30, numa jogada confusa à entrada da área do CFE, aparece isolado um jogador adversário que faz o 1-0.
Depois do golo, a equipa visitante não baixou os braços e teve várias oportunidades de empatar a partida, sendo de salientar um remate de Carlos, já quase no final do encontro, ao que o guarda redes da casa respondeu com uma excelente defesa.
O arbitro do encontro quanto a mim não esteve bem, especialmente no lance do golo, por ter sido marcado em situação irregular de fora de jogo.



A EQUIPA DO CFE NUM MOMENTO DE
DESCONTRAÇÃO ANTES DO JOGO

Por José Frade






12 comentários:

Anónimo disse...

o problema é esse... descontração a mais

Anónimo disse...

Bora la!!n desanimem!!!vamos conceguir dar a volta por sima!!

Anónimo disse...

tava fora-de-jogo ou os defesas estavam a dormir?

zf333 disse...

Se o próprio arbitro admitiu que o seu auxiliar era "novinho" e tinha o direito de errar, para poder evoluir...o amigo "atento" tem que estar ainda mais atento...

zf333 disse...

Caro "Pizza"..."...descontracção antes do jogo." não é sinónimo de falta de vontade ou empenho para vencer o jogo. Eu até compreendo que todas as semanas somente a lerem o comentário após jogo, pensem que eu puxo a "brasa à minha sardinha", mas para tirarem as dúvidas experimentem ir ver um jogo. Um abraço.

Anónimo disse...

pois eu estava atento e de ceretza que o jogador do rio de moinhos que marcou o golo não estava fora-de-jogo. Apenas todos ficaram parados com o protesto de possivel penalty e nenhum defesa se fez a bola, e o nosso avançado aproveitou a passividade dos defesas para marcar o golo!

zf333 disse...

protestos de possível penalty?? não teria sido protestos de fora de jogo?..mas pronto,não vamos discutir "o sexo dos anjos", o arbitro validou o golo, vocês ganharam, parabéns ao Rio de Moinhos. Um abraço atento.

Anónimo disse...

é isso mesmo atento leva la a fonte da ferrenha que eu fico com o s. gregório

Anónimo disse...

isto custou-me 4 euros!!!


PORRA

Anónimo disse...

tiveram medo do meu comentario foi??? para nao o publicarem.. Por isso é k estao como estao... A ver se chegam aos 10 pontinhos... Miséria...

Anónimo disse...

Um abraço e boa sorte para o CFE da malta de Rio de Moinhos

zf333 disse...

Caro jmmv tem certeza que comentou neste blog? É que por vezes as pessoas com a "furia" de dizerem mal, nem reparam onde clicam e pensam que estão a comentar num determinado blog e afinal estão em outro...da próxima vez respire fundo, entre com calma no blog pretendido e escreva o que lhe vai na alma.
Só a titulo de curiosidade, neste blog são publicados todos os comentários...à excepção dos ofensivos e com linguagem menos própria.
Abraço.