sábado, janeiro 3

Os Kid’s estão de volta


A altura festiva, o vírus da gripe e, porque não reconhecê-lo, a preguiça própria destas mini-férias, impediram-nos de, mais cedo, vos trazer notícias sobre os Kid’s.

No entanto, e de novo inserido no programa “Joga à Bola”, teve lugar no passado dia 20 de Dezembro, no campo do Atlético Sport Clube - Reguengos de Monsaraz, o segundo convívio em que participaram as equipas de Kid’s do Clube Futebol de Estremoz.

Numa tarde ensolarada e com uma organização a raiar o excelente, os mais pequenos lá deram mais uns pontapés na bola, sob o olhar atento de várias centenas de espectadores que fazem questão de ver e apoiar os futuros craques.

No final e atenta a proximidade da data Natalícia, os pequenotes trocaram umas pequenas lembranças, naquela que foi uma óptima ideia da organização.

Os resultados, como sempre o menos importante nestes jogos, resultaram num saldo positivo de seis vitórias, um empate e duas derrotas.

O próximo convívio que contará com a presença do C.F.E. terá lugar na manhã do dia 7 de Fevereiro de 2009, nos Canaviais, em Évora.

Aos Estremocenses em geral e em particular a todos os sócios, adeptos, simpatizantes, dirigentes e restantes atletas do C.F.E., os Kid’s desejam um

Excelente ano de 2009

por João Baptista

Sem comentários: