quarta-feira, janeiro 28

SPORT LISBOA ÉVORA – 9 CFE - 0 (ESCOLAS B)


Estremoz , 24 Janeiro 2008

Na manhã de dia 24 Janeiro de 2008, as escolas B deslocaram-se ao campo do Sport Lisboa e Évora para disputar mais uma jornada do campeonato de escolas .
- A Primeira parte começou numa toada muito boa e em bom ritmo de jogo , com o CFE a entrar bem no jogo e a controlar , criando algumas dificuldades ao adversário , num ponta pé de baliza a nosso favor , ao sairmos a jogar falhamos o passe , que foi interceptado pelo adversário que deu em golo e assim estava aberto o marcador do encontro , a equipa nesse momento foi abaixo e ao terminar a primeira parte sofremos mais dois golos quase de seguida que fomos para o intervalo com o resultado em 3-0 para o adversário .
- Ao começar a segunda parte tentamos acertar alguns pontos em que estávamos a falhar, mas não conseguimos e o adversário foi mais forte e não nos deixou mais controlar o jogo, tentamos por algumas vezes marcar mas a sorte não esteve do nosso lado, onde até falhamos algumas oportunidades de golo, esta a ser BOM a equipa aos pouco esta a melhorar de jogo para jogo e o mais importante e que os miúdos se divirtam a jogar não criando uma pressão de ter de GANHAR os jogos, mas sim a de PARTICIPAR o resultado final foi de 0-9 para a equipa de casa.
Quero deixar aqui uma palavra de apresso aos pais que muito nos tem acompanhado, o meu muito obrigado e até Portel

EQUIPA : Miguel Coias , Rodrigo Rosa , André Saramago , Luís Pataco , Sandro Rodrigues , Francisco Batista , Tiago Mota ,Artur Romeu , Tomás Cortes , António Rebocho e Luís Carujo .

por João Constantino

2 comentários:

Anónimo disse...

Levaram 9? ò miudos atão com um treinador desses ó qué que voç~es tavam a espera? milagres não!

Anónimo disse...

txiii pá kem é o gajo ke escreve isto txiiii tantos erros pontapé é tudo pegado e "apresso" aos pais é o quê? apressou-os? ou APREÇO? txiiii