domingo, fevereiro 1

MAIS TRÊS PONTOS E SUBIDA AO 4º LUGAR



CF ESTREMOZ 3 - 0 AZARUJENSE



A equipa sénior do CFE recebeu e venceu no passado sábado o Azarujense, num encontro a contar para a 15ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol da AF Évora - Série B, somando assim 26 pontos ascendendo à 4ª posição da tabela classificativa, beneficiando da derrota do São Romão. O jogo teve duas partes distintas, nos primeiros 45 minutos o CFE esteve quase irreconhecível entrando bastante apático e com receio de pressionar o adversário, o qual aos poucos lá ia subindo no terreno embora não tenha criado nenhuma situação de verdadeiro perigo para a baliza estremocense. A monotonia da 1ª parte lá ia sendo quebrada com algumas oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa encarnada, porém o intervalo chega com o marcador ainda a zero.
Nos segundos 45 minutos o CFE entra com outra atitude e praticamente logo no início e na sequência de um canto, a bola sobra para fora da área onde aparece Beto que remata de primeira, a bola ainda tabela num jogador da Azaruja e trai o guarda redes visitante, fazendo deste modo o 1-0. Empolgados com o golo os encarnados pressionam o adversário e pouco depois na recarga a um remate fora da área de José Frade, surge Carlos que aproveita uma defesa incompleta para fazer o 2-0. Com o jogo praticamente controlado, os encarnados ainda apanharam um valente susto, quando num rápido contra ataque o avançado da Azaruja consegue livrar-se dos defesas e só com o guarda redes encarnado pela frente remata já em desequilíbrio, contudo José Frade consegue evitar o 2-1 quase em cima da linha de golo. E foi já quase no final do encontro que Janota centra para a área onde aparece Nuno Bravo que através de um excelente cabeceamento faz o 3-0 final.
No próximo dia 07 de Fevereiro, pelas 15H00 o CFE recebe o 2º classificado (Santiago Maior), num jogo importantíssimo para as aspirações da equipa encarnada, por isso desde já fica o apelo a todos os sócios e simpatizantes: VENHA APOIAR O CFE

2 comentários:

Anónimo disse...

"o CFE esteve quase irreconhecível entrando bastante apático e com receio de pressionar o adversário"??? 3 oportunidades flagrantes, duas delas dentro da pequena área com finalizações que pareciam passes ao guarda redes e ainda um cabeceamento á trave de um jogador que estava isolado ao segundo poste com tudo para fazer golo. Este jogo tinha sido mais justo com mais alguns golos marcados, a equipa do estremoz falha muitos golos.

Saudações

Anónimo disse...

Amigo zf333 não se percebe muito bem este comentário: "nos primeiros 45 minutos o CFE esteve quase irreconhecível entrando bastante apático e com receio de pressionar o adversário, o qual aos poucos lá ia subindo no terreno embora não tenha criado nenhuma situação de verdadeiro perigo para a baliza estremocense".

Boas postadelas