terça-feira, fevereiro 3

REDONDENSE 4 - CFE 2 (ESCOLAS A)


A equipa de Escolas “A” do Clube Futebol de Estremoz, deslocou-se no passado sábado ao Redondo, para disputar o seu último jogo da sua série (B), já que descansa na próxima jornada, ficando à espera do resultado do jogo entre o Bencatelense e o Redondense, para saber se irá disputar a fase final.
O jogo disputou-se no novo relvado sintético do Redondense que está excelente para a prática da modalidade.
O jogo começou com algum domínio do Estremoz que mesmo com a falta de 2 elementos importantes do seu plantel entrou melhor no jogo, só que o ultimo passe teimava em não sair.
A partir dos 8 minutos a equipa da casa conseguiu equilibrar a partida inaugurando ao marcador por intermédio do seu jogador nº 8 aos 10 minutos.
A equipa do Estremoz acusou o golo e foi com naturalidade que a equipa da casa chegou ao 2º golo.
A equipa do C.F.E. ficou ainda mais nervosa e só não sofreu mais golos porque teve a sorte do seu lado.
A segunda metade do encontro começou com o 3º golo da equipa da casa logo aos 2 minutos e passados mais 3 minutos o Estremoz sofria o 4º golo. Quando já começava a cheirar a goleada, começa a aparecer no jogo o atleta do C.F.E. José Coelho, que carregando a equipa às costas consegue marcar o 1º golo aos 13 minutos num bom remate à entrada da área, levando a bola a entrar ao ângulo superior esquerdo, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes da equipa da casa.
Aos 17 minutos o Zé pega na bola e numa das suas aberturas consegue isolar o Miguel Araújo que na cara do guarda-redes não perdoa e reduz a desvantagem.
O jogo caminhava a passos largos para o fim e o resultado já não se alterou.
Uma palavra de conforto para os atletas que conseguiram superar os nervos do 1º tempo e fazerem um jogo mais aceitável com a qualidade da equipa.

Equipa: Pedro Marques; André Passaradas; Francisco Rocha; Ricardo Batata; José Coelho; Diogo Letras; Tomas Parreira; Miguel Araújo; Luís Fernandes; Luís Cebola; Alin; Miguel Martins.
Treinadores: Pedro Gato; José Carlos Coelho.
Seccionista: Eduardo Batata.

por José Carlos Coelho

Sem comentários: