segunda-feira, março 9

EMPATE CONTRA CORVAL DITA O AFASTAMENTO DA FASE FINAL

Em mais um jogo com sabor a final, a equipa sénior do CFE deslocou-se no passado Sábado ao campo do Corval (3º classificado), naquela que foi a sua primeira deslocação fora nesta 2ª volta, sabendo das dificuldades que iria encontrar e consciente que só a vitória mantinha acesa a hipótese de chegar à fase final.
Num jogo sem grande história, com os jogadores encarnados com alguma dificuldade na adaptação ao campo principalmente na primeira parte, não por ser pelado mas por o terreno estar bastante duro, o empate acabou por ser um resultado justo, mas também penalizante para ambas a equipas, deixando o CFE praticamente fora da luta pelos lugares que dão acesso à fase final e o Corval também mais longe desse objectivo, uma vez que tanto o Perolivense como o Santiago Maior venceram os seus jogos, ficando assim a 5 pontos do 3º classificado.
Na 1ª parte o Corval foi superior ao CFE, contudo não criou grandes oportunidades de golo. Na 2ª parte os visitantes conseguiram equilibrar o jogo e com um pouco de sorte até poderiam ter trazido os 3 pontos, pois desperdiçaram a melhor oportunidade do encontro quando Ramalho ao segundo poste cabeceia por cima da baliza, depois de um cruzamento de Janota e já com o guarda redes do Corval fora da jogada.
Nunca é demais realçar a excelente recuperação que o CFE fez nesta 2ª volta, quando faltam ainda três jogos para o final, somente com dois empates tendo vencidos todos os outros jogos até ao momento e quando já quase ninguém acreditava na equipa encarnada os jogadores e equipa técnica deram uma prova de união e "profissionalismo".
Não atingimos o nosso objectivo, mas SAIMOS DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
O GRUPO ESTÁ UNIDO

1 comentário:

zmpereira disse...

Mái nada!!!

O GRUPO CONTINUARÁ UNIDO

"Sorrindo ás dificuldades"