
No passado sábado o Municipal de Estremoz recebeu o último encontro oficial da época 2008/2009, referente à 1ª Divisão Distrital - Série B, pondo frente a frente as equipas do CF Estremoz e do Vera Cruz.
Num jogo só para cumprir calendário, foi a equipa visitante a entrar melhor e não foi de estranhar
quando ainda no decorrer do primeiro quarto de hora se adiantou no marcador, fazendo o 0-1. Os encarnados tentaram chegar o mais rápido possível à igualdade, mas foram ainda surpreendidos durante o decorrer da 1ª parte com o segundo golo da equipa do Vera Cruz, que pouco fazia para justificar a desvantagem por dois golos mas as facilidades dadas pela equipa encarnada eram tantas que adivinhavam-se ainda mais golos. E foi já bem perto do intervalo que Luís Festas numa rápida jogada apareceu isolado e reduziu para 1-2, dando alguma esperança para a reviravolta no marcador na segunda parte.
A 2ª parte foi dominada na sua grande parte pelo CFE, mas contra a corrente do jogo seria o Vera Cruz a chegar ao 1-3 na marcação de uma grande penalidade, depois de uma falta cometida dentro da grande área por Zé Pereira.
O jogo ia chegando ao fim e já poucos acreditavam num resultado positivo, mas como o futebol tem destas coisas e o jogo só termina quando o árbitro apita para o final, os encarnados não desistiram e nos últimos cinco minutos conseguiram fazer dois golos, por intermédio de Néstlé e Moina, empatando desta forma a partida e conseguindo assim como prémio de consolação concluir a 2ª volta sem conhecer o sabor da derrota nos jogos disputados em casa.
Num jogo só para cumprir calendário, foi a equipa visitante a entrar melhor e não foi de estranhar


A 2ª parte foi dominada na sua grande parte pelo CFE, mas contra a corrente do jogo seria o Vera Cruz a chegar ao 1-3 na marcação de uma grande penalidade, depois de uma falta cometida dentro da grande área por Zé Pereira.

8 comentários:
foi 1 epoca inteira a rir...
Ouve quem fizesse penaltis em outros jogos e nunca referiram nomes. Mas então como fui eu.. Pimba!
Abraço(s)
Pois é caro "anónimo", se consideras 14 jogos sem perder uma risada, então tens um sentido de humor muito fraco, daí a qualidade deste teu comentário :(
E mais, se quiseres rir mais um pouco, aparece na proxima epóca e junta-te a nós...precisamos de mais "artistas" para subir ao palco.
Quando se joga por amor à camisola, uma coisa não nos podem tirar, a nossa dignidade.
Amigo Zé Pereira estás completamente equivocado, no último jogo que tivemos um penalty contra nós (que eu me lembre) também foi referido no comentário...que por sinal até foi o Nuno Frade que o fez...não deves esquecer que num comentário referem-se os momentos mais importantes durante um jogo. Um abraço.
Qual a loja onde se pode comprara a nova colecção VIKTOR.
Boa Páscoa e felicidades para a próxima época, bem hajam.
jb
Amigo Zé Pereira, não leves as coisas tanto a peito. Compreendo a tua frustração mas tens que perceber que não à necessidade nem vontade de deitar ninguém abaixo. Todos ficámos com a sensação se missão não cumprida e só nos temos de juntar e provar o contrário já nesta próxima epóca. Força Zé...
Abraços
ia a culpa é do zmpereira!!
esta moda é um bocadinho esquisita
Enviar um comentário