segunda-feira, novembro 9

INFANTIS A


4.ª Jornada do Campeonato Distrital - 1.ª Fase - Série B

O dia 7 de Novembro de 2009 assinala a terceira vitória consecutiva dos Infantis “A” do C.F.E. no respectivo campeonato distrital.

Terá sido, porventura, o jogo menos conseguido dos jovens jogadores do C.F.E., facto que não deixa preocupada a equipa técnica, uma vez que existiram algumas atenuantes para tal, muito embora não justifiquem totalmente a exibição menos boa. Assim, o dia extremamente ventoso dificultou (e muito) uma boa circulação de bola e o domínio da mesma. Também a arbitragem (da qual falaremos sempre que se justifique) prejudicou o jogo em si, assinalando faltas sobre faltas, a maior parte sem razão de ser, o que obrigou a paragens constantes. Diga-se, no entanto, que a arbitragem tendo prejudicado o jogo, não prejudicou, pelo menos de forma evidente, qualquer das equipas em detrimento da outra.

O C.F.E. apenas inaugurou o marcador em cima do minuto 30 da primeira parte. Na segunda parte, os Infantis “A” registaram algumas melhorias, quer na circulação da bola, quer ao nível da finalização, acabando por vencer por 0-4.

JOGADORES:

Ø António Vieira (Tó)

Ø Carlos Lopes (Káká)

Ø Diogo Mota

Ø Gonçalo Araújo - 2 golos

Ø João Maio

Ø José Carlos

Ø Luís Paulo

Ø Moisés Moura - 1 golo

Ø Nuno Pardana

Ø Ricardo Claro (Rika) - 1 golo

Ø Ruben Canhoto

Ø Tiago Canhoto

O próximo desafio realizar-se-á, finalmente, em casa, no dia 14/11/2009, contra o S. C. Borbense, num jogo que se antevê muito difícil.

Contamos, sempre, com a vossa presença. Até lá.

por João Baptista

4 comentários:

Anónimo disse...

E o adversário, era...

Anónimo disse...

yatb ia questionar isso

zf333 disse...

Vocês não façam nada, deixem-se estar...é só descer um pouco a página e consultem a "AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA"...mas como eu sou bom rapaz e não quero que partam um dedo a rolar o botão do rato eu digo: CALIPOLENSE 0 - CFE 4
Espero ter sido útil.

João Baptista (Jota) disse...

Zé, obrigado pela ajuda mas efectivamente os dois anónimos têm razão: a notícia em si devia ter mencionado o adversário. Culpa minha e por isso apresento o meu pedido de desculpas.