domingo, março 7

CFE A UMA VITÓRIA DA 2ª FASE

O CFE recebeu este fim de semana o último classificado (Azarujense) e conseguiu uma vitória importante e expressiva por 5-1. A equipa encarnada que está a fazer uma 2ª volta bastante à quem das sua expectativas, conseguiu vencer a equipa que veio da Azaruja e assim manter a distância de quatro pontos para o seu mais directo perseguidor, a equipa do Bº Santo António, ficando a uma vitória da 2ª fase, quando faltam duas jornadas para o final.
O CFE entrou para a 1ª parte com o objectivo de marcar o mais cedo possível, para tentar assim que o adversário não se fechasse no seu meio campo. Depois de uma pressão inicial, o tão ambicionado golo apareceu bem cedo por intermédio de Ruben, depois de um cruzamento de João Nuno do lado esquerdo...o primeiro objectivo estava conseguido. Os encarnados, mesmo sem fazerem uma grande exibição lá iam conseguindo dominar o encontro e a meio da 1ª parte, agora num centro da direita de Vasco, Ruben consegue fazer o 2-0, num golo de belo efeito com um pontapé de bicicleta. Com a vantagem de dois golos chegou a tranquilidade, o CFE foi gerindo o encontro da melhor maneira e ainda desperdiçou alguma oportunidades para ampliar o marcador, contudo não o conseguiu e as duas equipas foram para o intervalo com o 2-0 a favor da equipa da casa.
Para a 2ª parte o Mister Mourão mexeu na equipa fazendo entrar Moina para o lugar de Pinto e Ramalho para o lugar de David. Ramalho que depois de 3 meses parado voltou a defender as cores do CFE. Mesmo sem apertar muito a equipa encarnada dominava o encontro, mas foi a Azaruja a conseguir chegar ao 2-1, na marcação de uma grande penalidade depois de uma falta dentro da área por parte de Vasco. Com o 2-1 ainda se temeu que os visitantes acreditassem e começassem a subir no terreno, mas minutos depois e também através de uma grande penalidade agora a favor da equipa encarnada, a castigar um derrube de Pipe dentro da área por intermédio do guarda redes, Ruben aproveitou para fazer o seu terceiro golo e a colocar o marcador em 3-1. Com a entrada de Luís Festas para o lugar de Marco, assistiu-se ao melhor período da equipa encarnada que aproveitou a rapidez do Luís para criar diversas oportunidades de golo. E foi em mais uma rápida jogada pelo lado direito estremocense que aparece Luís Festas a centrar rasteiro a oferecer o golo a Ramalho, que depois da grave lesão não poderia ter melhor prémio. Já bem perto do final, Jójó faz um passe a rasgar a defesa do Azarujense, onde aparece Moina que faz o 5-1 num magnifico chapéu ao guarda redes visitante. Pouco depois o arbitro apita para o final do encontro que terminou com 5-1 para o CFE.
Não fossem alguns maus resultados nesta "péssima" 2ª volta o CFE já estaria a comemorar a passagem à segunda fase, mas o futebol é mesmo assim e todas as equipas atravessam altos e baixos, contudo a equipa estremocense está a dois pontos de atingir o objectivo e continua a depender somente dela.

2 comentários:

ESTRELA FC disse...

SPORT TV

REPORT TV

A ESTRELA DO ALENTEJO

5ªFeira 22:00 (Sport Tv 2)
Repetições:
6ªFeira 19:30 (Sport Tv 1)
2ªFeira 13:00 (Sport Tv 2)

TVI 24 ( Canal 7 da ZON TV CABO )

MAISFUTEBOL

REPORTAGEM A EQUIPA PERFEITA E BOLA NA BARRA

6ªFeira a partir das 22:00, o horario do program estará condicionado devido ao congresso do PSD, o horario do programa custuma ser ás 22:00, a TVI 24 gostaria de começar o programa ás 22:30 mas já estabeleceu na sua grelha de programação o começa ás 23:00, de estar atento a partir então das 22:00.

Anónimo disse...

Os infantis não jogaram ?