segunda-feira, setembro 13

DERROTA PESADA NÃO ESPELHA O QUE SE PASSOU NO JOGO...

Onze inicial: Xuma; Zé Pataco,Vasco, Arkista e João Nuno; Pinto, Abegão, David e Fábio Silva; Pipe e Ruben Caldeira.
O Estremoz foi a Atalaia do Campo perder por 5 - 1 mas o resultado não é de todo esclarecedor do que se passou em campo. Na primeira parte jogamos mais futebol, bola no chão, rolando por vários sectores da equipa contudo fomos infelizes na finalização. A Atalaia do Campo acaba por marcar na sequência de um canto em que o jogador apareceu sozinho a cabecear depois de ter agarrado o nosso defesa que o impediu de o acompanhar, pouco tempo depois chega ao segundo golo depois de um cruzamento em que a bola vai direitinha há face do nosso defesa (ficando mesmo com a bola marcada) e o arbitro assinala grande penalidade. A partir daí o Estremoz voltou a ser melhor, faltando mesmo o toque final para fazer o golo.
Na segunda parte a Atalaia do Campo mexeu na equipa fazendo duas alterações no meio campo que fizeram toda a diferença, o treinador colocou um jogador muito evoluído tecnicamente e outro tacticamente.
Um início de segunda parte infeliz para o CFE que resultou no 3º golo para os da casa. A Atalaia do campo na segunda metade do jogo esteve bastante mais rápida sobre a bola e mais objectiva, até o CFE se encontrar novamente só deu Atalaia do Campo. O mister Mourão acabou por mexer na equipa fazendo três substituições de uma vez só, fazendo entrar Ferro, Ramalho e Soares para os lugares de Vasco, João Nuno e Pinto. Entretanto o CFE com mais homens na frente conseguiu ter mais oportunidades de golos mas sempre tentativas frustradas e na sequência de um contra-ataque sofremos o 4º golo.
O treinador do CFE faria ainda entrar Toy e Pica (júnior) para o lugar de Zé Pataco e Arkista. Já perto do final do jogo o CFE conseguiu fazer um golo por intermédia de Soares, pouco tempo depois mais um golo dos da casa e 2 minutos depois chegava o fim do jogo.
Bom teste para os pupilos do mister Mourão.

Sem comentários: