quinta-feira, setembro 16

ÚLTIMO TESTE

BENCATELENSE 0 - 1 C.F.ESTREMOZ

Realizou-se ontem o ultimo jogo de preparação no que diz respeito ao CFE, que terminou da melhor forma.
O C.F.Estremoz iniciou com o seguinte 11 :
GUARDA REDES : J.Ferreira
DEFESAS : Luís Festas, Arkista (Toy 75min), Ferro e Zé Pataco (Saias 70min),
MÉDIOS : Abegão (Zé Festas 45 min), David (Moina 45min), Fábio Silva (Santos 70min) e Tracanas,
AVANÇADOS : Soares (Janota 70min) e Pipe (João Nuno 45min).
Um excelente jogo de futebol no Pereira Bom em Bencatel, o Estremoz foi a Bencatel demonstrar que tem equipa para muito mais que aquilo que tem feito durante a pré-época.
Se até aqui as coisa tinham corrido bem e a equipa técnica no geral estava satisfeita, com o jogo de ontem com toda a certeza que ficou satisfeita a triplicar e não irá querer exibições inferiores à de ontem.
O meio campo do Estremoz jogou e fez jogar a equipa toda, jogando a dois três toques e a desmarcarem-se muito bem baralhando totalmente o meio campo dos adversários, fazendo combinações perfeitas com toda a linha avançada e aniquilando quase por completo a defesa contrária.
Já o reduto do Estremoz teve pouco trabalho mas cada vez que foi colocado à prova deu uma resposta bastante positiva e demonstrando muita maturidade.
Na primeira parte o CFE mais parecia uma fábrica de boas jogadas e de falhar golos, foi apenas o que faltou ao CFE foram mesmo os golos e assim seria uma primeira parte perfeita.
O Bencatelense também criou oportunidades é certo mas apenas uma foi flagrante que mais uma vez e bem a nossa defesa estava atenta e foi mesmo em cima da linha de golo que Zé Pataco tirou a bola num remate que seria golo certo, de referenciar também uma excelente defesa do guardião da casa (Jardel) a remate de Luís Festas.
O golo do CFE apareceu por Ferro que cabeceou forte, fazendo abanar as redes da baliza depois de um cruzamento de Abegão que mais parecia ter sido feito com régua e esquadro.
Na segunda parte o CFE fez três alterações e o Bencatelense alterou quase toda a equipa.
Foi uma segunda parte diferente mas que ainda assim nos primeiros 20 minutos o CFE voltou a estar melhor que os visitados mas criando menos oportunidades de golo.
O Bencatelense entrou melhor que na primeira parte e causou-nos muito mais dificuldades, foram mais perigoso que nós mas tivemos mais bola, fazíamos mais trocas de bola mas que na verdade fomos pouco objectivos no que diz respeito a visar a baliza adversária.Ainda houve tempo para novamente Zé Pataco tirar uma bola em cima da linha por duas vezes na mesma jogada com dois remates de Fisga.
nos 20 minutos finais o Bencatelense foi para cima do CFE que não queria perder a vantagem trazida da primeira parte.
Acabamos a ser pressionados mas conseguimos defender todas as investidas dos da casa.
Na minha opinião pessoal acho que foi um resultado justo e um grande teste para as duas equipa.
Boa sorte a ambas as equipas para todo o campeonato.

Sem comentários: