domingo, novembro 21

VITÓRIA NUM CAMPO DE UM ADVERSÁRIO DIRECTO

Vitória por 3 bolas a 2 da equipa do C.F.Estremoz. Num campo onde normalmente se considera muito dificil para qualquer equipa, o C.F.E. conseguiu obter um resultado bastante positivo, saindo com o principal objectivo que era os 3 pontos do terreno do S.Manços.

O C.F.Estremoz alinhou com:
Guarda redes : Xuma
Defesas : Arkista, Ramalho, Ferro, Moina
Médios : Nuno Abegão, David, Fabinho, Tracanas
Avançados : Rubem, Soares.

Substituições: Tracanas/Pipe - Rubem/Luis Festas - Fábinho/Janota

Golos apontados por :
Fábio Tracanas 2 - Rubem Caldeira 1

8 comentários:

Adepto S.Manços disse...

Se não fosse a mãozinha nojenta do gaiatolas do vasco gadelha logo viam se saiam de s.manços com os 3 pontos, foi uma pequena amostra porque vão em primeiro, quando um árbitro marca uma falta á entrada da área em posição frontal á baliza e não mostra se quer o amarelo está tudo dito, na jogada a seguir 1 penálti por marcar por derrube ao avançado pelas costas, na 2ª parte o árbitro marca 1 penálti para o s.manços que o defesa do estremoz cometeu ao meter a mão na bola o excelentissimo sr.árbitro não mostra novamente qualquer cartão neste caso o amarelo, meus senhores está tudo explicado, podem já encomendar as faixas.

CARLITOS disse...

tá um bocadinho raivoso sim :x
o que é que o Estremoz tem a ver com os árbitros ? Por acaso também estavam equipados de vermelho ? acho que não !
Sabe uma coisa ? Elas contam é lá dentro ! Até doi ;)

Carrega Estremoz :D

S. Manços 4 disse...

Em primeiro lugar a falta frontal a 10 METROS da entrada da área, acontece quando os dois centrais fazem pressão no ponta de lança e um deles tenta ganhar posição, não havendo qualquer perigo. Segundo; relembro ao adepto, das várias faltas duras que os jogador 10 e 7 fizeram, sem esquecer o central (3) que passou o jogo ás cotoveladas e a pisar o jogador Miguel, ficando qualquer dos três por expulsar, por acumulação de amarelos. Em terceiro; 2 ou 3 jogadores andaram o jogo todo a espumar pela boca, como se fosse o jogo das vossas vidas, em vez de fazerem por jogar futebol, e não foram 6 ou 7 golos devido à falta de eficácia. Em quarto; Criaram 2 oportunidades de golo um jogo de 90 minutos e marcaram apenas uma, após uma falta não assinalada sobre o lateral direito do Estremoz que é pisado por trás, a segunda foi um remate mesmo no fim do jogo que obriga o guarda redes do Estremoz a fazer uma e a única defesa difícil que teve durante toda a partida. Boa sorte para o S. Manços, e ao Sr. Adepto revoltado com a vida, tem que passar a ser mais coerente.

Anónimo disse...

Grande mergulho do avançado, deu para rir. lol Mais parecia que estava a comemorar um golo, mandou-se mesmo de peito de fora da área para dentro da área e de uma poça de peito. lol Parecia um peixe! ahahah

Anónimo disse...

Soltem o javaliiiiiiiiiiiiiiiiiiii...( pequena homenagem ao atleta nº7 do S.Manços)

Anónimo disse...

dei uma olhadela geral pelos blogs ligados ao futebol regional e, durante todas estas semanas parece que o Estremoz nunca ganhou um jogo por mérito, ou foi o arbitro ou isto ou aquilo... final de contas: apareceu uma equipa a jogar FUTEBOL e está a deixar muita gente com azia... força C. F. E. este ano é k é!!!!!lol

zf333 disse...

Alguns comentários não foram publicados porque apresentavam uma linguagem "imprópria para consumo"...reformulem os vossos comentários e serão publicados.
Cumprimentos

madeira disse...

se querem rir um bocadinho vejam o comentário ao jogo no blog do São Manços só pra rir