A 5ª edição da Gala do Clube Futebol de Estremoz é já no próximo Sábado (11/12/2010). À semelhança das edições anteriores espera-se um dia de festa, com muitas actividades desportivas divididas pelas três modalidades do clube.
Relativamente à Secção de Futebol o "programa das festas" começará no Estádio Municipal pelas 15H00 com o encontro de seniores entre o CFE e o Aldeense, a contar para a 12ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Évora, logo depois pelas 17H30 um encontro amigável entre ex-atletas do Clube Futebol de Estremoz.
Depois desta tarde desportiva, todos o caminho vão dar ao Pavilhão A, do Parque de Feiras na Zona Industrial, onde decorrerá a Gala propriamente dita. Além do jantar, poderemos ainda assistir a diversos espectáculos, dos quais o cabeça de cartaz é Mico da Câmara Pereira que, quem já teve oportunidade de ver ao vivo sabe que além de músico é um óptimo "entertainer". Poderemos ainda assistir às actuações da Escola de Música da União e à Escola de Ballet Orfeão Tomáz Alcaide, pela noite dentro DJ Rui Gonçalves.
Um dos momentos altos da noite será concerteza também, e pela primeira vez na história do clube, o lançamento da tão aguardada Caderneta de Cromos - Época 2010/2011 da Secção de Futebol. E quanto a lançamentos pode ser que as surpresas não fiquem por aqui...
Como não podia deixar de ser, os Reis da Gala são os atletas e este ano os nomeados para atletas do ano, época 2009/2010 são:
ESCALÃO DE ESCOLAS
Tiago Mota, José Coelho e André Passaradas
ESCALÃO DE INFANTIS
Tiago Canhoto, Gonçalo Araújo e Nuno Pardana
ESCALÃO DE JUNIORES
Tiago Mota, José Coelho e André Passaradas
ESCALÃO DE INFANTIS
Tiago Canhoto, Gonçalo Araújo e Nuno Pardana
ESCALÃO DE JUNIORES
3 comentários:
APOSTE AO VIVO NO PORTO-JUVENTUDE, SAIBA MAIS NO LINK:
http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/
Gostava de saber em que clube é que o Ruben Caldeira jogava??? É que sendo o melhor marcador do campeonato, sendo o melhor marcador da Taça, e sendo nomeado para a Gala da Associação de Évora, como estando nos 3 melhores jogadores do Ano ( onde nunca ninguém do FCE ainda tinha sido distinguido), depois consegue não estar nos nomeados do próprio clube.
Concordo com o anónimo! Acho que ficou uma palavra a dizer por parte dos colegas sobre o Ruben, na votação.
Enviar um comentário