segunda-feira, dezembro 6

CALIPOLENSE 5 - 1 CFE (BENJAMINS)

Apesar da derrota pesada o jogo poderia ter levado outro rumo e ter tido outro resultado, o primeiro período bem disputado e com varias ocasiões de golos para ambas as equipas mas foi a equipa da casa que conseguiu chegar ao golo.
No segundo período a equipa do CFE foi um pouco abaixo e não conseguiu continuar com o bom ritmo que tinha estado na primeira parte, não foi de estranhar o segundo golo sofrido.
Uma segunda parte em que os miúdos do CFE entraram muito bem e decididos a dar a volta ao marcador,o Estremoz jogou muito bem estando a maior parte da segunda parte no meio campo adversário e criando situações de muito perigo até chegarmos ao golo.
O Calipolense por esta altura desorientou-se e apenas chegava ao nosso meio campo em contra-ataque, foi num contra-ataque que já dentro da área o arbitro marcou penalti a favor do Calipolense e o resultado voltou a ampliar-se para os da casa, chegava o final do terceiro período.
No quarto período a história repetiu-se e o CFE voltou a estar melhor sempre procurando reduzir a desvantagem,ainda houve tempo para falhar um penalti o que seria o 3-2.
O Calipolense ainda conseguiu aumentar a vantagem por duas vezes em dois lances de contra-ataque novamente, estes lances fazem parte do jogo e o Calipolense sabe explorar muito bem estas situações.
Parabéns aos miúdos do Estremoz pelo esforço e parabéns ao Calipolense pela vitoria e boa equipa que tem.
O Estremoz recebe quarta-feira pelas 10:30 H no Estádio Municipal o Redondense.

Sem comentários: