Ontem depois da vitoria em campo sobre o Outeiro, quando vínhamos pelo caminho demos com o acidente de viação onde se encontrava uma senhora estendida no alcatrão ferida gravemente e com uma paragem cardíaca e o nosso massagista HERMÍNIO POLQUINHAS de pronto se disponibilizou para ajudar e iniciar uma longa e desgastante massagem cardíaca que durou 20 minutos até chegar o INEM, de salientar também que o nosso atleta RUBEN CALDEIRA ajudou o nosso massagista.
Desde já parabéns a ambos que deixaram não um ser vivo a respirar mas sim dois, a senhora que estava gravemente ferida está gravida de 8 meses.
Desde já parabéns a ambos que deixaram não um ser vivo a respirar mas sim dois, a senhora que estava gravemente ferida está gravida de 8 meses.
4 comentários:
É por estas e por outras que eu tenho orgulho em ser português.
Grande Polquinhas e grande Ruben, por mim voçes mereciam uma medalha.
O Grupo Tá Unido
Infelizmente já temos noticias que nem a senhora nem o feto sobreviveram ao grave acidente mas de qualquer das formas foi muito humano da parte do nosso massagista e do nosso atleta que tentaram e conseguiram ajudar até chegar o inem, mas pela noite dentro a senhora e o feto não resistiram, ainda se fez uma operação para tentar safar o feto mas foi completamente impossível.
De qualquer das maneiras é de louvar a atitudes destes dois estremocenses.
CARREGA C.F.E.!!!!!!
É tentando o impossível que se realiza o possível. (Henry Barbusse)
Pelo menos tentaste Hermínio. Um abraço.
Enviar um comentário