domingo, dezembro 19

RESULTADOS

INFANTIS
C.F. ESTREMOZ 9-1 MONTOITO

A Equipa do CFE , recebeu no Municipal de Estremoz a equipa do Montoito para a 10ª jornada do Campeonato de Infantis .O jogo não teve grande historia a equipa do CFE foi superior a do Montoito durante todo o encontrou e pena as bolas ao poste e os golos falhados , não foi um jogo bem conseguido por parte do CFE ao nível da finalização , pecando em muito no ultimo remate a baliza , mas como o resultado final era o mais importante para os objectivos que e a passagem a face final .

O próximo jogo e dia 08JAN11 em Bencatel pelas 10h30 contra a equipa do Bencatelense .

EQUIPA : Pedro Marques, André Passaradas, Ruben Cardoso, Gonçalo Gonçalves, Miguel Araújo, Dinis Garcia , José Coelho, João Marianito , Artur Romeu , Tiago Mota , Pedro Santos e Marcelo Rosa .

Treinadores : João Constantino, Fernando Peralta, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino


--------------------------------------------------------------

INICIADOS
C.F. ESTREMOZ 7-1 CANAVIAIS

A equipa de iniciados do C.F.E. realizou no passado Domingo, dia 19-12-2010, pelas 10.30h, em Estremoz, o seu quarto jogo a contar para o respectivo campeonato distrital, tendo derrotado a equipa do G.D.R. Canaviais pelo resultado de 7-1, com golos de Gonçalo Araújo (2), Ricardo Claro (Rika) (2), Rodrigo Oliveira (2) e Nuno Pardana (1).

O próximo jogo dos iniciados do C.F.E., no respectivo campeonato distrital, terá lugar em Borba, no próximo dia 09-01-2011, pelas 10.30h, frente à equipa local, o S. C. Borbense.

Os “miúdos” agradecem a comparência daqueles que se dignaram apoiá-los no jogo de Domingo.

Aproveitam ainda para desejar a todos os envolvidos na família “encarnada”, em particular, e à população em geral, um Feliz Natal e um excelente Ano Novo de 2011.

por João Batista

--------------------------------------------------------------

JUNIORES
S.L. ÉVORA 2-1 C.F. ESTREMOZ

5ª jornada do campeonato distrital de juniores da A.F.Évora, visita a Évora para defrontar o S.L.Évora. A nossa equipa vinha de 2 derrotas a contar para o campeonato por isso era necessário vencer este jogo. A nossa equipa esteve muito apagada durante toda a primeira parte e foi com justiça que os da casa chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, golo esse marcado na cobrança de um livre directo . A segunda parte iniciou-se com a nossa equipa a tentar reagir e a procurar o empate, mas foi o S.L.Évora que voltou a marcar num grande remate de fora da área. A partir dai a nossa equipa cresceu e conseguiu reduzir por intermédio de Tiago Marçal após a cobrança de um canto. A equipa procurou até ao fim o golo do empate mas tal não se sucedeu. Vitória justa para o S.L.Évora por 2-1

Equipa titular: Luís Montijo (guarda-redes); Nuno Ferreira, Tiago Marçal, Pedro Maio, André Seixinho ( defesas) ; Luís Alexandre, Filipe Serralheiro ( capitão), Carlos Machado, Luís Granadeiro, João Ferrão ( médios); João Lourenço ( avançado)

Suplentes: Abilio Véstias( utilizado), João Catita ( utilizado), Laureano Carujo ( avançado), João Silva (utilizado), Tiago Jesus (utilizado), Nuno Prates

por Luís Montijo

--------------------------------------------------------------

SENIORES
LUSO MORENSE 0-3 C.F. ESTREMOZ

O CFE deslocou-se ao difícil campo do Luso Morense para mais um complicado teste para os comandados por José Carlos Mourão. Mais uma vez e como vem sendo hábito o CFE entrou muito forte e não foi de estranhar que ao minuto oito, depois de uma jogada que começa no guarda redes estremocense, a bola passa pelos três sectores (defesa, médios e avançados) até que chega a Ruben Caldeira que não tem dificuldade em inaugurar o marcador. Depois do golo os encarnados ainda dispõem de mais uma ou duas oportunidades para ampliar a vantagem, mas o intervalo chega com o 0-1.
A 2ª parte começa com o Morense a tentar chegar à igualdade e quase o consegue com um remate ao poste, contudo "quem não marca sofre" e quase na jogada seguinte, Xuma aproveita uma reposição de bola em jogo para isolar Pipe que não tem dificuldade em fazer 0 segundo golo para o CFE e assim trazer alguma tranquilidade à equipa encarnada. Pouco tempo depois chega o 0-3, por intermédio de Fábio Tracanas, que "mata" o jogo. Com uma vantagem de três golos o CFE relaxa um pouco e coube as despesas do jogo no último quarto de hora à equipa da casa, que o máximo que conseguiu foi mais uma bola na barra de Xuma. Já bem perto do final um momento que gelou ainda mais o encontro, com um choque entre Zé Pataco e o nº 7 do Morense, que diga-se de passagem entrou com vontade de ficar pouco tempo em campo, ficando o jogador encarnado muito mal tratado, contudo veio a recuperar alguns momentos depois o que não evitou a substituição.
Um jogo difícil, com uma exibição razoável e com o objectivo alcançado. Com esta vitória o CFE assegura o "titulo virtual" de campeão de inverno.

5 comentários:

Anónimo disse...

grande saviola

Anónimo disse...

Boas… acho que está mais do que na altura de agradecer publicamente o enorme apoio por parte dos nossos adeptos, que cada vez mais nos acompanham. Estamos todos de parabéns, porque na realidade o futebol não faz sentido ser jogado, sem a vossa presença. Penso que de momento existe a simbiose perfeita entre adeptos e equipa. Em meu nome pessoal e tenho a certeza que em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado. Aproveito ainda para vos desejar um Santo Natal e que no Domingo venham com as vossas famílias apoiar-nos para juntos terminarmos o Ano da melhor forma.

“Sorrindo ás dificuldades” uma frase antiga, mas muito actual.

Nuno Abegão

Anónimo disse...

grande Zé Pataco

N. Frade disse...

Blog "Desporto Mora"

"CRÓNICA Á JORNADA POR JOÃO PRATES ao jogo Mora vs CFE"


"...Foi uma jornada com bons jogos, em Mora, Estremoz demonstrou porque é o principal favorito ao titulo, equipa bem organizada, sempre a jogar em apoios e com uma boa organização táctica, possuem também bons jogadores, onde se destacam Abegão e Tracanas, uma vitoria justa da equipa mais forte mas que respeitou sempre o adversário que lutou sempre para conseguir algo mais..."

Não poderia estar mais de acordo, parabéns pela vitória.

Abraços

madeira disse...

O GRUPO TÁ UNIDO
bom natal para todos os nossos adeptos e que nos continuem a apoiar.