quinta-feira, janeiro 20

U.MONTEMOR 2-1 CFE (JUNIORES) - PARTE 2

Enviado por um leitor deste blogue:


Artigo publicado em 19/01/11 no Diário do Sul, página 12

Desde já queremos esclarecer não sabemos quem escreveu este artigo, nem somos accionistas do jornal...por isso...acho que está tudo dito. Sempre em defesa da verdade.

Obrigado ao leitor que se deu ao trabalho de retirar este pequeno resumo do jornal.

7 comentários:

JDC12 disse...

Metam a lingua no caixao, e nao venham para os blogs dizer mal da nossa equipa mas sim da vossa que foi muito ajudada pelos arbritos. E outra coisa ja que que dizem que a vossa equipa e feita de HOMENS eu nao vi ca nada disso ate pelo contrario mal um toque iam logo para o chao parciam umas meninas...

Boa sorte que bem precisam!

JDC12

Anónimo disse...

HULK12 eu aconselho-te a leres novamente este pequeno artigo, mas agora com calma e até ao final...vá, vai lá ler que eu espero um pouco......................................já está? Óptimo. Como pudeste verificar no artigo não diz que os atletas do CFE se atiravam para chão, ou diz? Por outras palavras diz que vocês são uns autênticos sarrafeiros e que dão porrada até na própria sombra e isso não é bom, porque mais cedo ou mais tarde irão apanhar um arbitro com eles no sitio e vocês não terminam esse jogo.
Para concluir queria-te só tentar explicar o seguinte: uma boa equipa não é sinónimo de uma equipa de sarrafeiros (espero que tenhas percebido, senão lê as vezes que forem necessárias para não ficares com dúvidas)

Anónimo disse...

Hulk 12 quem terá de meter a língua no caixão é você, nos não queremos dizer mal da vossa equipa, só queríamos que a verdade desportiva e o fair Play fizessem parte do encontro. No princípio apenas comentamos os graves erros dos árbitros, porque se esses fossem homens com os to………….no sitio o Montemor não acabava o jogo. A nossa equipa é feita por homens de H grande, porque se fossemos como foces o jogo acabava, numa batalha campal. Por isso antes de fazer comentários olhe pró telhado que tem. De uma vez por todas nós não estamos contra vocês, mas sim contra a equipa de arbitragem, ou melhor contra esses incompetentes.

zmpereira disse...

Rapaziada de montemor; 9 de Abril de 2011. Vamos ver esse "H"!!! Nesse dia sim, que não tenham a sorte...

Anónimo disse...

se voces jogarem com uma equipa da inatel ate se cagam todos de ver a saliva branca a cair da boca dos velhos, cada equipa joga com as armas que tem :)

Anónimo disse...

Meus queridos amigos, perder faz parte do jogo ha que aceitar.. agora so vos pesso para lerem o titulo: MONTEMOR MUITO COMPETITIVO VENCE ESTREMOZ.

chegaram lá??

Gabriel (Junior do Uniao de Montemor)

Anónimo disse...

epa entao meninos do Estremoz quando formos ai levem caneleiras ate ao pescoço ok??