domingo, janeiro 9

CFE VINGA RESULTADO DA ÉPOCA PASSADA

Aguardava-se com alguma expectativa a 15ª jornada, do campeonato da 1ª Divisão Distrital de Évora, para saber como o CFE iria começar 2011 e reagir ao empate caseiro frente ao Lavre, da última jornada. Outro motivo de curiosidade era também o facto de na época passada o primeiro jogo de 2010 ter sido precisamente em casa do Rosário, onde o CFE rubricou uma das suas piores exibições, tendo saído humilhado com um claro 5-2. Contudo esta tarde as coisas foram diferentes e o CFE, assumindo a condição de líder do campeonato, foi ao Rosário e vestiu o "fato de macaco" não dando hipóteses à equipa da casa, vencendo com um expressivo 0-4, resultado que teve um gostinho especial a vingança pela época passada. Os golos foram apontados por Fábio Silva, Fábio Tracanas (2) e Soares.
Uma vitória moralizadora para os comandados por José Carlos Mourão, pois além de amealharem mais três pontos, viram assim alargar a distância para o 2º classificado, o Valenças, que perdeu no campo do Aldeense.

1 comentário:

zmpereira disse...

O empate com a equipa do Lavre foi uma prenda de Natal, após 3 dias de festa e "abusos". Bebeu-se muito pouca água nesses dias. :) Sem tirar o mérito ao adversário. Venha o próximo! Joga-se muito futebol e dá bastante gosto ver quem está de fora. Que "família"... simplesmente arrepiante!

CARREGA C.F.E.