domingo, janeiro 16

15 MINUTOS INICIAIS MORTÍFEROS...


O CFE recebeu ontem no Municipal de Estremoz o último classificado, a equipa do Vera Cruz, e aproveitou para fazer algumas mexidas na equipa, aproveitando para poupar alguns jogadores que vêm a ser mais utilizados e dar minutos de jogo a outros. Para o lugar de Xuma que tem sido o titular na baliza estremocense entrou Madeira, que quase nem se deu por ele durante o encontro. Para o centro da defesa estreou-se Santos, que não complicou e cumpriu a missão e para o lado direito da defesa entrou Saias que foi um dos melhores em campo. Para o meio campo um regresso, Jójó, que por motivos profissionais tem estado ausente mas pelo que jogou até parecia que tem jogado todos os fins de semanas. Na segunda parte entraram ainda Pipe, Toy e João Nuno Liliu que também têm vindo a ser pouco utilizados e assim aproveitaram para ganhar mais algum ritmo de jogo. As mexidas foram muitas, mas a verdade seja dita, quase nem se notou e ficou provado que este ano o mister Mourão tem muitas soluções (e de qualidade) para todos os sectores do terreno.
Quanto ao jogo, podemos dizer que o CFE teve uma entrada mortífera quando aos 15 minutos já ganhava por 3-0 e adivinhava-se uma goleada histórica. Porém quando começou o festival de golos falhados os ânimos acalmaram e percebeu-se que a nossa linha avançada, principalmente, não estava para ai virada. As oportunidade para dilatar o marcador continuavam, mas quis o destino que só nos últimos 25 minutos os golos aparecessem novamente, fixando o marcador em 6-0. Os artilheiros de serviço foram Fábio Silva (3), Ruben Caldeira (2) e Pipe.
Para a semana o CFE joga, no Sábado, os 1/4 de final da Taça de Évora na casa do Viana do Alentejo...vamos todos apoiar o CFE.

Sem comentários: