domingo, janeiro 9

RESULTADOS DO CFE



SENIORES


Rosário 0 - 4 CFE

Golos: Fábio Silva, Fábio Tracana (2) e Soraes


-----------------------------------------------------------------------


JUNIORES


CFE 2 - 2 Arraiolense

6ª jornada do campeonato distrital de juniores da A.F.Évora , recepção ao L.C.D. Arraiolense . Este era um jogo muito importante, pois a equipa vinha de uma série de 4 derrotas consecutivas ,mas pela frente tínhamos uma equipa muito motivada pelo seu bom inicio de campeonato. O jogo começou com um Estremoz controlador e foi com naturalidade que chegou à vantagem por intermédio de Tiago Jesus, num bom remate de fora da área. O Estremoz manteve-se controlador mas foi o Arraiolense que chegou ao empate , num canto em que o árbitro não assinalou um falta clara na pequena área sobre o nosso guarda-redes. A nossa equipa enervada com o erro do árbitro diminui a sua qualidade de jogo mas mesmo assim conseguiu chegar ao segundo golo por Abílio Véstias , que aproveitou da melhor maneira uma defesa incompleta do guarda-redes adversário a um remate de Tiago Jesus ,para na recarga fazer o segundo golo. Chegava o intervalo com a vantagem justa da nossa equipa. A segunda parte trouxe novamente um Estremoz controlador e a praticar bom futebol, dispondo de diversas ocasiões de golo desperdiçadas pela nossa equipa. Como diz o velho ditado “ quem não marca, sofre” e foi isso que aconteceu. O Arraiolense chegaria ao empate em mais um lance de bola parada . Com o 2-2 foi até o Arraiolense que no final dispôs de duas boas ocasiões de golo, uma delas salva por Carlos Machado em cima da linha e outra defendida superiormente pelo nosso guarda-redes Nuno Prates. O jogo chegava ao fim com o empate a 2 bolas. Resultado com sabor a derrota para a nossa equipa que teve tudo para vencer o encontro. Nota negativa para o trio de árbitros ,que durante o jogo teve algumas decisões erradas que influenciaram o resultado final, refiro-me principalmente ao 1º golo da equipa do Arraiolense. Quero agradecer a todos os que se dirigiram ao estádio municipal para nos apoiar. Na próxima jornada a nossa equipa irá se deslocar a Montemor para defrontar a equipa local.

Equipa titular: Nuno Prates ( guarda-redes); Nuno Ferreira, Laureano Carujo, Tiago Marçal , João Lourenço ( defesas) ; Filipe Serralheiro (capitão), Luis Alexandre, Carlos Machado, André Campanha ( médios); Abilio Véstias, Tiago Jesus ( avançados)

Suplentes: Mário Moreira ( utilizado), João Catita ( utilizado), João Ferrão ( utilizado) , João Silva, Pedro Maio, Luís Montijo


por Luís Montijo


Resultados:

C.F. Estremoz 2 - Arraiolense 2
Canaviais 4 - Calipolense 2
Juventude Évora 5 - União Montemor 0
Estrela Vendas Novas 5 - Atlético Reguengos 1

Descansou: S.L. Évora


Classificação:

1º- Juventude Évora - 12 pontos
2º- União Montemor - 12
3º- Estrela Vendas Novas - 12
4º- Arraiolense - 10
5º- Atlético Reguengos - 6
6º- Canaviais - 6
7º- S.L. Évora - 6
8º- C.F. Estremoz - 4
9º- Calipolense - 3


-----------------------------------------------------------------------


INICIADOS


Borbense 0 - 1 CFE

A equipa de iniciados do C.F.E. realizou no passado Domingo, dia 09-01-2011, pelas 10.30h, em Borba, o seu quinto jogo a contar para o respectivo campeonato distrital, tendo derrotado a equipa local, o S. C. Borbense, pelo resultado de 0-1, tendo o único golo da partida sido apontado por Pedro Lavrador.

O próximo jogo dos iniciados do C.F.E., no respectivo campeonato distrital, terá lugar em Estremoz, apenas no próximo dia 30-01-2011, pelas 10.30h, frente à equipa do Atlético de Reguengos, uma vez que a equipa folga na sexta jornada (dia 16/1) e dia 23 os campeonatos estão, de novo, parados.

Os “miúdos” agradecem a comparência daqueles que se quiserem dignar apoiá-los então no próximo jogo.

Até lá.

por João Batista
-----------------------------------------------------------------------


INFANTIS


Bencatelense 5 - 0 CFE


-----------------------------------------------------------------------


BENJAMINS


CFE 3 - 6 Borbense

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde posso encontrar a tabela dos infantis actualizada!?

Obrigado, espero vir a saber

zf333 disse...

Poderá tentar aqui:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16953

Assim que nos for possivel, actualizaremos as classificações aqui no blogue