terça-feira, abril 24

BENJAMINS DO CFE ESTIVERAM NA ACÁDEMIA EM ALCOCHETE (SCP)


A convite dos responsáveis do futebol de formação do Sporting Clube de Portugal , a equipa de Benjamins (A) do C.F.E. deslocou-se Academia do Sporting  para participar num torneio, em que o objetivo passava pela  observação de jogadores.
Á chegada enquanto os jogadores foram encaminhados para os balneários, os Pais e familiares dos atletas convidados foram dirigidos para a bancada do campo nº 1 onde lhes foi dado as boas vindas e os agradecimentos pela presença.
O Clube Futebol de Estremoz realizou dois jogos, um dos quais com a equipa do Sporting (ano 2002) onde perdeu por 4-2, vencendo depois e bem o Amora Futebol Clube por 5-1.
No Final dos jogos e todos em conjunto (Pais , atletas , dirigentes e treinadores), foi nos oferecido  uma visita guiada ás instalações da Academia.
Eu pessoalmente e também em nome de toda a comitiva, deixo aqui um grande agradecimento pela forma como fomos recebidos por esta grande instituição e também a oportunidade que foi dada aos nossos atletas de poder participar e desfrutar de momentos que irão com certeza ser recordados para o resto da vida.
por Fernando "Arquista"

Sem comentários: