sexta-feira, maio 3

FINAL DA TAÇA


Após reunião entre os representantes da AFE e dos clubes que irão disputar a final da taça (CFE e Oriolense) ficou decidido que o tão aguardado encontro realizar-se-á no próximo dia 11 de maio, pelas 17h00, no Campo D.Manuel II, em Monte do Trigo (vencedor do troféu na época passada).
Atendendo ao local e uma vez que se trata da festa do futebol, respeitante ao distrito de Évora. e para que os adeptos das duas equipas não sejam prejudicados, principalmente os do CFE, ficou decidido que a bancada iria ser ocupada exclusivamente por estes adeptos, 150 bilhetes para cada equipa e somente quem tiver bilhete é que se poderá ali sentar. Contudo nunca é demais relembrar que a entrada para o encontro é GRÁTIS, mas quem pretender ir para a bancada terá que ter bilhete.
O CFE informa também que está a fazer todos os possiveis para tentar disponibilizar transporte para todos os sócios, adeptos e simpatizantes que queiram ir apoiar a equipa, por isso brevemente contamos em dar mais informações a cerca deste assunto e do local onde poderão ser adquiridos os bilhetes para a bancada.
 
VEM APOIAR O CFE...VAMOS TODOS BUSCAR O "CANECO"!
 
Campo D.Manuel II - Monte do Trigo
 
 


Sem comentários: