segunda-feira, novembro 17

CFE - 2 Sport Lisboa e Évora - 8 (Escolas B)


15 Novembro de 2008

Campo de São Bento do Ameixial

A equipa do CFE de Escola B , deslocou-se ao Campo do São bento do Ameixial , para defrontar o Sport Lisboa e Évora, para a 5 º Jornada do campeonato distrital de Escolas .

O jogo Começou a bom ritmo, uma boa disputa de bola a meio campo entre as duas equipas, o CFE mostra ainda uma falta de maturidade entre os jogadores, também por ser o primeiro ano de competição e por isso tem havido alguns erros que nos têm levado a sofrer alguns golos, mas isso faz parte do crescimento da equipa e da formação dos miúdos , o mais importante e PARTICIPAR , e assim fazer com que os miúdos saibam crescer como atletas e como homens que é o mais importante , assim não houve grande historia do jogo durante a 1ª parte .

A 2ª parte começou diferente tentamos acertar as posições da equipa e assim equilibramos o jogo, já conseguimos sair a jogar, acabamos o jogo com duas jogadas bem bonitas que deram em dois golos de boa finalização.

Por fim queria agradecer o apoios dos PAIS e simpatizantes que nos apoiaram, um abraço e até ao próximo jogo com o Portel.

EQUIPA :

Miguel Cóias , André Saramago , João Pataco , Luís Pataco , Sandro Rodrigues , Tiago Mota , António Rebocho , Tomás Cortes , Francisco Batista, Luís Carujo , Vasco sardinha ,João Gibão e Rodrigo Rosa .

Treinadores: João Constantino, Luís Bailão e José Passaradas

por João Constantino

1 comentário:

zf333 disse...

Queria deixar uma palavra de incentivo aos colegas mais novos das Escolas B e dizer-lhes (peço à equipa técnica que passe a mensagem)que nesta fase o menos importante é ganhar, o que interessa é participar e aprender a competir sempre com lealdade e humildade. Se esses objectivos forem minimamente atingidos, estou convencido que vamos sair todos a ganhar, quer o CFE, quer os jovens atletas que no futuro serão com certeza melhores jogadores e principalmente melhores "homens". Uma palavra também para a equipa técnica que acho que estão a fazer um óptimo trabalho.
Um abraço do plantel sénior do CFE.