segunda-feira, novembro 10

CFE - 3 União Montemor - 1 (Juvenis)


5ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da A. F. Évora. O Estremoz recebeu o Montemor. Caso peculiar neste jogo, a equipa de arbitragem não compareceu. Pelas regras em vigor, desde que haja acordo entre os intervenientes do jogo, poderá recorrer-se ao público presente para constituir a referida equipa, o que veio a acontecer. Adivinhava-se um jogo muito difícil, no entanto a equipa da casa soube ultrapassar essa barreira psicológica. Embora o jogo a meio campo mantivesse um equilíbrio, o Estremoz foi criando várias oportunidades de golo, que conseguiu concretizar a meio da 1ª parte por André Cabaço, numa jogada muito bem elaborada. Passados 5 minutos Nuno Ferreira ampliou o marcador fixando o resultado ao intervalo em 2-0, scoring que peca por escasso uma vez que foram desperdiçadas algumas oportunidades flagrantes pela equipa da casa. Na 2º parte a história do jogo em nada se alterou. Apesar do Montemor ter reduzido para 2-1, João Costa voltou a marcar para o Estremoz fixando o resultado final. A partir daí a equipa adversária não mais conseguiu reagir. Exibição do Estremoz muito personalizada, convincente e agradável.

De salientar, apesar das circunstâncias, para o fair play de todos os intervenientes do jogo, que nunca puseram em causa o trabalho da equipa de arbitragem, comandada pelo Sr José Carlos Mourão, que teve um desempenho surpreendentemente positivo.



Equipa titular:

Luís Montijo (guarda-redes); Ricardo Lavado, André Seixinho, Nuno Ferreira, André Fusco (defesas); Filipe Fonseca, Ruben Barradas, Luís Alexandre (médios); André Campanha, João Costa, André Cabaço (avançados).



Suplentes:


André Cantador, Rui Aguilar (utilizado), Tiago Marçal, Tiago Jesus (utilizado), Carlos Machado (utilizado), Mário Moreira, João Lourenço (utilizado).

Por Manuel Fonseca

Sem comentários: