segunda-feira, novembro 10

Monte Trigo 10 - CFE 1 (Escolas B)

A Equipa das Escolas B , deslocou-se ao Campo do Monte de Trigo para disputar a 4ª Jornada do campeonato distrital de Escolas .

- O jogo começou numa boa toada muito equilibrado, boa disputa de bola entre as duas equipas, até um mau alivio do jogador do CFE que colocou a bola dentro da sua baliza ( João Gibão ) , mas a reacção foi boa que na jogada seguinte , de canto vez o 1-1 , o jogo parecia estar a ser equilibrado. Com o passar do tempo a equipa do Monte de trigo foi subindo no terreno e não conseguimos evitar o contrata que onde de seguida fizeram dois golos, e assim terminou a primeira parte.

- Com o inicio da segunda parte tentamos equilibrar o jogo mas entramos um pouco desorientado e assim sofremos três golos quase de seguida, aos poucos tentamos chegar a baliza adversária onde por duas ou três vezes podíamos ter marcado, foi um bom jogo para miúdos que pela primeira vez jogam futebol, e de salientar o esforço e a vontade que eles tem em aprender a jogar futebol.

Por fim Agradecer a quem nos acompanhou e até ao próximo jogo em Estremoz com o Sport Lisboa e Évora.

EQUIPA :

Miguel Coias , Pedro santos , Rodrigo Rosa , André Saramago , João Gibão , Luís Pataco , Sandro Rodrigues , Francisco Batista , Tiago Mota , Tomás Cortes , António Reboxo e Luís Carujo .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão e José Passaradas.

Por João Constantino

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedido de informação

Alguem podia infomar aqui quais os melhores marcadores da equipa séniores (nome e golos marcados).

Desde já um Obrigado

zf333 disse...

Os melhores marcadores até ao momento são:
Pinto: 1 Golo
Luís Festas: 1 Golo

Abraço