segunda-feira, novembro 3

S.MAIOR 4 / C.F.ESTREMOZ 1 ( Séniores )

A equipa sénior do CFE, deslocou-se no passado Domingo ao campo do Santiago Maior onde defrontou a equipa local, num jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisão Distrital de Futebol de Évora, série B.
O jogo começou com um maior teor ofensivo por parte da equipa do CFE, tendo nos primeiros 20 minutos criado algumas situações que poderiam ter dado golo, não fosse o desacerto na hora de rematar. Aos poucos a equipa da casa foi sacudindo a pressão, contudo aos 30' num rápido contra ataque da equipa estremocense, Nuno Bravo aparece na área adversária e ao tentar passar a bola por cima do defesa, este corta a jogada com a mão, tendo o arbitro marcado de imediato grande penalidade. Luís Festas encarregado da marcação não desperdiçou e fez o 0-1, colocando justiça no marcador, pelo que a equipa visitante tinha feito até ao momento.
Ainda antes do final da 1ª parte, Ramalho tem uma excelente iniciativa pelo lado direito, tendo o remate passado a poucos centímetros do poste. Pouco depois o árbitro dá por finalizados os primeiros 45', tendo o CFE recolhido aos balneários com a vantagem de um golo e com o jogo controlado, nada levando a crer o que se iria passar na 2ª metade do encontro.
Inicio da 2ª parte...em 15 minutos a equipa do Santiago Maior dá a volta ao resultado... (1-1) livre à entrada da área, remate forte, Madeira a defender para a frente, aparece o avançado que não desperdiçou o "brinde";... (2-1) centro do lado direito a meia altura, a bola percorre toda a pequena área sem que ninguém corte a jogada e aparece o jogador do S. Maior que aproveita mais uma vez a passividade da defesa estremocense e empurra para o fundo das redes;... (3-1) centro novamente do lado direito, a bola passa igualmente pela pequena área e aparece ao segundo poste um jogador adversário que já em desequilíbrio ainda consegue o cabeceamento (acho que de costas para a baliza) fazendo a bola passar junto ao poste esquerdo da baliza defendida por Madeira, não ficando este isento de culpas. Ainda a restabelecer do choque, competia ao CFE arriscar tudo, tendo o mister Mourão substituído Carlos por Janota e João Pires por Bruno, contudo estas alterações nada de novo vieram trazer ao encontro, começando a equipa estremocense a jogar mais com o coração do que com a cabeça, originado rápidos contra ataques por parte do S. Maior, tendo Madeira efectuado um par defesas evitando que o marcador aumentasse a favor da equipa da casa. Já quase no final do encontro, quando o CFE se encontrava todo balanceado no ataque, surge o 4º golo na marcação de um canto, confirmando o pesadelo para a equipa visitante.
O árbitro teve bastante bem na 1ª parte, já não estando tão bem na 2ª metade, talvez devido à forte pressão que foi sujeito à entrada dos balneários, por parte do treinador do S. Maior e de alguns jogadores, aquando do intervalo.
Em suma, uma equipa como o CFE que tem aspirações de subir de divisão, não pode cometer tantos erros e infantilidades como foram cometidas neste encontro, correndo o risco de se atrasar cada vez mais na corrida para os lugares cimeiros.

Por José Frade

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem a 1ª vitoria?Entao o que andam a faser?Sao mt fraquinhos!!!E pena o cfe ter uma equipa assim!!!!Mudem td e deiam td em campo!!

Anónimo disse...

Mais um grande incentivo do nosso cobardolas anonimo!!
obrigado pelo apoio...
quanto a dedicação dos atletas,essa não pode ser questionada..todos têm dado uma grande entrega desde o início da época!
embora seja da opinião que realmente este ultimo jogo,foi para esquecer (principalmente a 2ª parte),e nada teve a ver com os jogos anteriores que vinhamos fazendo.Mas é possivel dar a volta a esta situação....

* so uma coisa -faser- não existe...escreve se -fazer- ...

Anónimo disse...

apoiado pinto devias era mostrar a cara o paspalho anonimo

mas deve de ter alguma coisa que nao s pode ver por isso é que te escondes

tem coragem e aparece ja começa a enjoar,

se criticas tanto achas que consegues fazer melhor entao aparece

Anónimo disse...

mas kem é este pinto??? nunca deu nada ao futebol e agora vem p´ra aki armado em professor bitates....coitadinho...e a ver se aceitam os comentérios todos isto é publico....

Anónimo disse...

Vamos la C F Estremoz!!!N desanimem, vamos conceguir os noços obectivos!!! CFE 4ever

Anónimo disse...

O Pinto e um exelente atleta!E se podes dar mais que ele ou de qualquer outro atleta do plantel aparece na quarta ao treino...Mas primeiro que tudo se um homenzinho e mete o teu nome!(Ps:nos so gostamos de treinar com pessoas que tem nome e mais facil a comunicacao dentro e fora de campo)Abraco

Anónimo disse...

Esse anonimo e ca um cobarde. Critica muito mas coitadinho nem tomates tem para dizer quem é! Cresce e aparece!

Anónimo disse...

Pessoal esses gajos escondem-se atras do anonimato porque sao pessoas que ñ conseguem assumir qualquer tipo de coisas em tudo na vida,repito em TUDO NA VIDA.
Ele sim é 1 verdadeiro fraquinho e ñ vocês como ele diz.
Deixem-o falar pois se calhar é no unico sitio que alguem pode ler o que ele pensa porque de resto nunca ninguem o deve ouvir ou levar a serio.
Tenho toda a certeza que vão conseguir passar este mau bocado e vão dar a volta por cima rumo a 1 bom caminho.Ñ deixem que pessoas sem escrupulos vos afectem a nivél psicologico,façam o vosso trabalho e esqueçam estas pessoas de ñ têm valor algum.
Abraço e boa sorte

Anónimo disse...

O G.D.C. de Rio de Moinhos deseja-lhes a melhor sorte do mundo para os próximos encontros (menos no próximo claro), pode ser que seja uma fase má. Agora o que devem fazer é erguer a cabeça e seguir em frente.
E não liguem às bocas de certos gajos que nem têm cara para dar o nome e só sabem criticar.

Abraço

zf333 disse...

Em nome dos jogadores do CFE, queria agradecer a todos aqueles que demonstraram o seu apoio, em especial ao G.D.C. de Rio de Moinhos porque já vai sendo raro o apoio entre clubes. Boa sorte também para o Rio de Moinhos, excepto nos dois jogos que vão defrontar o CFE como é lógico.
Um abraço.