segunda-feira, dezembro 29

JORNADA EM ATRASO - FINAL DA 1ª VOLTA

CF Estremoz 4 - 0 Amieira


Os séniores do CFE concluíram a 1ª volta do Distrital de Futebol da AF Évora - Série B, com o encontro disputado ontem (Domingo) no campo "emprestado" do São Bento de Ameixial, onde defrontaram a equipa da Amieira, encontro em atraso da 2ª jornada.
O jogo não tem muita história, tendo ficado vincada a superioridade da equipa do CFE perante o seu adversário, a Amieira, "lanterna vermelha" desta 1ª volta.
Os golos da equipa estremocense foram apontados por: Toy Pataco, Fábinho, Ferro e Bruno .




Fazendo um resumo rápido desta 1ª volta, podemos dizer que os objectivos da equipa do CFE não foram totalmente atingidos em termos de tabela classificativa, uma vez que desperdiçou alguns pontos com equipas perfeitamente ao alcance da equipa estremocense, nomeadamente com os empates frente à Azaruja, Rosário e São Manços.
Com um começo de campeonato bastante infeliz, os encarnados não baixaram os braços e jornada após jornada lá foram conseguindo subir na tabela classificativa, terminando a 1ª volta em 7º lugar, com 14 pontos, a 8 pontos do segundo classificado (Rio de Moinhos com 22 pontos) e a 13 pontos do primeiro classificado (Corval com 27 pontos), lugares estes que dão acesso à fase seguinte.
Nunca é demais referir que na 2ª volta o CFE irá disputar somente três jogos fora (Amieira, Corval e São Manços) disputando os restantes encontros, todos em casa..esperemos que sejam já no novo sintético...
Boa sorte...

1 comentário:

Anónimo disse...

Devagar se vai ao longe. Mais tranquilidade e muita garra e vão chegar ao objectivo, não há que baixar os braços mas sim que lutar pelo lugar mais digno e justo.

"Sorrindo ás dificuldades"