segunda-feira, janeiro 12

1º TREINO NO SINTÉTICO




O dia 12 de Janeiro de 2009 ficará marcado na história do Clube Futebol de Estremoz e de todos os estremocenses como o dia da "inauguração" dos dois novos campos sintéticos do Estádio Municipal José Palmeiro da Costa.
O primeiro treino nos dois tapetes verdes contaram com a presença dos juvenis, infantis e do REC (Rugby Estremoz Clube).
Quem teve o privilégio de estar presente não ficou indiferente à alegria estampado na cara de todos os jovens atletas e equipas técnicas.
As condições mínimas estão criadas...agora há que saber tirar partido delas.


juvenis


infantis


REC (Regby Estremoz Clube)



6 comentários:

Anónimo disse...

Marquei o 1º golo na inauguração do sintético :)

Anónimo disse...

pelo que vi do primeiro treino dos juvenis do etz ali muitos miudos com qualidade...mas ja apercebi que nem o proprio treinador não sabe lidar com os seus jogadores...nem entende o futebol de alguns que muito bom...e exercicios são sempre os mesmos..mas enfim...peço que mudem de treinador...abrasos do atento

Anónimo disse...

Continuam a dizer mal do treinador mas eu pergunto:
Por acaso já viram os resultados
O ETZ é a unica equipa do campeonato sem derrotas em casa
Só digo mais uma coisa
Pensem no que dizem

Anónimo disse...

O Sr. ATENTO antes de dizer mal aprenda a escrever.

O Super Atento

Anónimo disse...

O Sr. Atento Espero que tenha visto hoje o treino dos juvenis contra os seniores. E que na primeira parte os juvenis orientatos pelo treinador que não presta deu um recital de jogar futebol. Meu caro de a cara.

O Super Atento

Anónimo disse...

bem ja vi k o futuro nos reserva muitas coisas boas...com esta equipa de juvenis irá dar que falar daqui a uns anos..aproveitem-nos...força cfe