terça-feira, março 24

ALTERAÇÕES NO BLOG DEVIDO A ALGUMAS "MENTES ILUMINADAS"

Em virtude de mais uma vez uma brincadeira sobre um assunto desportivo da actualidade estar a criar algum "mau estar" a determinados ilustres estremocenses e porque não queremos ferir susceptibilidades, foi necessário fazer algumas alterações significativas na estrutura do Blog:

1º Na imagem de cabeçalho foi adicionada a mensagem "Blog da responsabilidade do Plantel Sénior de Futebol"...
......
...final das alterações.

Vamos continuar a dar toda a informação sobre o futebol distrital, como é lógico com especial atenção a tudo o que diga respeito ao Clube Futebol de Estremoz e vamos continuar a brincar com temas desportivos da actualidade.
Agradeço que a partir deste momento toda a indignação, incompreensão, falta de humor, frustração, etc...seja dirigida ao plantel sénior de futebol, na pessoa do capitão de equipa e administrador deste blog - José Frade.
Somos um GRUPO de Homens que defendemos as cores do clube e fazemos algo pelo clube.

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens. Mas não tenho certeza do que afirmo sobre a questão do universo."

Albert Einstein

3 comentários:

josélameiras disse...

Zé Frade,
Façam o blog como entenderem e não liguem quem só sabe dizer mal pois é o que não falta na nossa cidade. Achei piada à do Lucílio e à do campo inclinado. É apenas uma forma descontraída de olhar o futebol que não passa apenas de um jogo.
Não ligues a quem só aqui aparece para deitar a baixo e, mais grave ainda, de forma anónima...

Um abraço e boa continuação

Anónimo disse...

Ia eu concordo com o jose lameiras. quem nao gosta nao mama...continuem assim! se alguem se sente mal não visite o blog. continuem com o bom humor que ás vezes faz falta a muita gente!

João Baptista (Jota) disse...

Brincar com respeito também faz parte da vida. Não vi em nenhuma das duas brincadeiras publicadas (a propósito do Bayern/Sporting e Benfica/Sporting) nada de ofensivo ou desrespeitoso. Infelizmente, aqueles que se ofenderam, ou não se identificaram ou não explicaram o que os ofendeu ou desrespeitou. Mas, pior do que isso, não são as "mentes mal iluminadas" dos que, anonimamente, dizem mal. Pior mesmo são aqueles que, dando mais importância a esses "anónimos ofendidos", obrigam quem se esforça por fazer deste blog uma referência do clube e um ponto de encontro de informação e de amigos, a fazer desnecessárias alterações no seu funcionamento.
Também não sei se se pode brincar com a política neste blog não vá ofender mais algum "anónimo mal iluminado" mas, como diria um conhecido político deste país: "deixem o Zé trabalhar".