terça-feira, março 17

CF ESTREMOZ – 15 TERENA – 0 (ESCOLAS A)

Estremoz, 14 de Março 2009

A Equipa das Escolas, recebeu o TERENA para a 2 ª Jornada do Torneio de Enceramento de Escolas, Seria A.

- O jogo começou numa toada muito forte, onde o CFE entrou em campo com muita vontade de ir a procura da primeira vitória na época, e foi isso que aconteceu no jogo logo aos dois minutos por Tiago Mota inaugurava assim o marcador para o CFE, nos minutos seguintes voltou a marcar mais dois golos, durante a primeira parte marcamos mais um golo e o jogo foi para intervalo 4 – 0 para o CFE.

- Começou a 2 ª parte e o jogo voltou a encontrar um só sentido que era a baliza do TERENA, é uma equipa muito fraca em relação ao CFE, mas era uma vitoria que esta equipa precisava para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver durante a época, e também para levantar a mural dos jogadores que também merecem, sem nunca terem baixado os braços e terem continuado a ir aos treinos e aos jogos mesmo perdendo alguns injustamente mas tudo isso faz parte do futebol, também e importante saber perder para no dia que ganhar a alegria ser maior, o jogo não teve mais historia só deu CFE, o resultado final foi de 15-0 mas não esquecer que o resultado não é o mais importante nestas idades, o que mais importa é que se divirtam a jogar, um abraço a todos e até ao próximo jogo em Estremoz com o Reguengos.

EQUIPA: David André, Pedro Marques, Rodrigo Rosa, André Saramago, André Passaradas, Luís Pataco, Sandro Rodrigues, Francisco Batista, Tiago Mota, Vasco Sardinha, José Coelho, António Rebocho e Gonçalo Gonçalves.

Treinadores: João Constantino, Luís Bailão e José Passaradas.

por João Constantino

1 comentário:

Anónimo disse...

Por Favor, e peço "por favor":

Corrijam os inumeros erros que os textos do senhor joão constantino trazem a este blog!! E não falo apenas nas palavras, mas também na construção gramatical, no texto!! Ele que entregue a informação, mas por favor que alguem tambem leia o texto antes de o publicar e faça as devidas correcções!
E isto porquê? Bem, a mim não me choca, quando até o "magalhães" tem tanto erro, mas seria muito importante que alguem reparasse que este é um escalão de formação, de crianças que até já sabem ler, e com toda a certeza gostam de se rever neste blog, visitando estas páginas...e eu como pai "ofende-me" este tipo de informação!!
Peço desculpa pelo desabafo, e espero que o entendam como "construtivo", mas a verdade é que já ando a engolir (ou neste caso "a ler") em seco há muito tempo!!
Cumprimentos

Jorge Lopes