terça-feira, março 10

Lusitano de Évora 10 - CFE – 1 (Escolas)

Estremoz , 07 de Março 2009

A Equipa das Escolas , deslocou-se ao campo do Lusitano de Évora para a 1ª Jornada do Torneio de Enceramento de Escolas , Seria A .

- O jogo começou numa toada muito forte, o Lusitano entrou em campo a pressionar muito alto sem nos dar alternativas para que pudéssemos trocar a bola, cometemos alguns erros defensivos que nos primeiros minutos nos levou a sofrer 3 golos quase de seguida, aos poucos acertamos as marcações e tentamos melhorar o jogo mas não estávamos os nossos dias e voltarmos a falhar onde duas bolas que estavam controladas pelo Guarda Redes e que deram em golo assim fomos para o intervalo a perder 5 – 0 .

- A segunda parte começou melhor, ao intervalo falamos onde estávamos a falhar e tentamos corrigir foi o que aconteceu, começamos a jogar melhor tentando criar dificuldades ao adversário e assim equilibramos o jogo, mas o Lusitano estava muito forte e no contra ataque criava dificuldades a nossa defesa e voltava a marcar por mais 5 vezes onde nós só respondemos com um golo numa boa jogada de ataque, mas foi muito pouco para esta equipa que ainda tem muito para dar no futuro. Vamos continuar a trabalhar para melhorar como equipa e como homens, e assim terminou o jogo com o resultado de 10 – 1 . Obrigado a todos e até Estremoz contra o TERENA .

EQUIPA : David André ,Pedro Marques Rodrigo Rosa , André Saramago , André Passaradas , Luís Pataco , Sandro Rodrigues , Francisco Batista , Tiago Mota ,Luís Fernandes , José Coelho , António Rebocho e Ricardo Brites .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão e José Passaradas.

por João Constantino

Sem comentários: