terça-feira, março 31

SÃO MANÇOS 3 - CFE 0 (SENIORES)

Depois de 14 jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota e a uma jornada do final (da primeira fase) do campeonato distrital, o CFE deslocou-se ao campo do São Manços onde perdeu pela primeira vez nesta 2ª volta.
Quem esteve no campo do São Manços pôde assistir a um jogo só com um sentido...o do vento. Esteve realmente uma tarde com bastante vento o que condicionou bastante o jogo que se resume de uma forma bastante simples. Na 1ª parte e a favor do vento o CFE jogou dentro da grande área da equipa da casa, porém não conseguiu marcar qualquer golo, embora tenha tido algumas oportunidades flagrantes. Na 2ª parte e a favor do vento, o jogo pertenceu ao São Manços que foi mais feliz e conseguiu fazer três golos. Já bem perto do final do encontro o CFE ainda desperdiçou uma grande penalidade por intermédio de Madeira, que em virtude da onda de lesões e de compromissos profissionais e pessoais de vários jogadores, foi o único suplente no bando estremocense.
Numa jornada em que ficaram definidas as quatro equipas que vão disputar a fase final, Giesteira e Valenças (Série A); Perolivense e Santiago Maior (Série B)... parabéns às quatro equipas e que vençam as duas melhores.

7 comentários:

Ajudante do Adepto Atento disse...

Onda de Lesoes?!?!? Ao que parece foi mesmo a opção que restava ao Mourao para fazer entrar o Madeira... fazer sair o elo mais fraco e dar lugar a um, quem sabe, futuro... Roupeiro... Ja que entrar para falhar um penalty... quer-se dizer... nem o "Cabra" falhava... mas enfim... de referir tambem que a explicação desta derrota reflectiu-se no baixo rendimento praticado pelo n.º 10 do CFE (Janota), ja que no decorrer do jogo ressentiu-se de uma lesao ja antiga... alcool!!!

Espero entao que a proxima jornada faça esquecer esta... sem mais, O Ajudante do Adepto Atento!!

Anónimo disse...

ja que nao tem jogadores devido a lesões podem sempre convocar juvenis.

kikada disse...

o zé, revê lá ai o texto...
tem cuidado com o teclado do computador...é que o "d" está muito perto do "c".(acho que era o pretendido, não????)
Bando,Fica um bocado mal e alguem pode vir fazer alguma piada, lol
abraço,
deco.

Anónimo disse...

hahahahahahah...perderaam com o s.mancos

N. Frade disse...

Ó "anónimo", deves ser o toino do perooolliiinveeeesse. Perdemos e daí, para o ano à mais... e talvez nos encontremos,ehehehe.

Anónimo disse...

com o s.manços....hehehe....e ainda por cima 3 secas...hahaha

zf333 disse...

Tens razão kikada (deco)...foi um lapso...