segunda-feira, abril 20

CF ESTREMOZ - 8 REDONDENSE - 0 (TORNEIO ENCERRAMENTO) - JUVENIS


Torneio de Encerramento de Juvenis da A. F. Évora. O Estremoz recebeu o Redondense, equipa que ficou classificada em último lugar no Campeonato. Adivinhava-se um jogo fácil e assim foi. Oportunidade para a equipa descomprimir e restabelecer a confiança, isto tendo em conta os resultados dos últimos dois jogos. O Estremoz tomou conta do jogo desde o início, fazendo a circulação de bola entre os seus jogadores, com sucessivas mudanças de flanco e muitos cruzamentos para a área. O problema era a falta de objectividade das suas jogadas, não havia ninguém inspirado para concluir, excepção feita ao remate certeiro de Tiago Jesus que inaugurou o marcador e que se manteve até ao fim da primeira parte. Na segunda parte tudo foi diferente. Impulsionados pelo golaço de Tiago Jesus, segundo da sua conta pessoal, o Estremoz nos primeiros cinco minutos da etapa complementar já ganhava por 4-0. Até ao fim foi um massacre total, com todos a procurarem brilhar, tantas eram as facilidades. Resultado final 8-0, a destacar alguns golos de belo efeito. Para quem foi ver o jogo, até porque o Redondense apresentou-se com alguns jovens dos seus escalões inferiores, logo se percebeu que existia um grande desequilíbrio entre as equipas, no entanto para o Estremoz serviu de incentivo para o próximo jogo que será de certeza bem mais complicado.


Equipa titular: Luís Montijo (guarda-redes); Rui Aguilar, André Seixinho, Nuno Ferreira, João Lourenço (defesas); Pedro Maio, Luís Granadeiro; Luís Alexandre (médios); João Costa, Tiago Jesus, André Cabaço (avançados).


Suplentes: Tiago Marçal (utilizado), Filipe Fonseca, Aneximandro Semedo (utilizado), Carlos machado (utilizado), André Cantador.

Plantel de juvenis época 2008/2009


por Manuel Fonseca

Sem comentários: