terça-feira, abril 28

PROGRAMA "JOGA À BOLA"


Decorreu no passado Sábado, feriado de 25 de Abril, no Estádio Municipal de Estremoz o convívio no âmbito do programa "Joga à bola", no escalão de Kid's. Para o evento estava agendada a presença de 12 equipas do distrito de Évora, porém devido a diversos factores não compareceram algumas equipas, o que não inviabilizou que o convívio decorresse dentro do que estava previsto.
Apesar da tarde cinzenta e fria, o Estádio Municipal foi invadido por cerca de 200 atletas, com idades compreendidas entra os 4 e os 8 anos arrastando atrás de si os pais, familiares e amigos.
Foi uma tarde de festa em que mais uma vez ficou provado que o distrito está recheado de futuros craques.
Não seria justo deixar passar a oportunidade sem falar da organização (Secção Juvenil) do evento, que foi um sucesso. Sem grandes atrasos, a disposição dos campos permitia uma boa visão para aqueles que assistiam sem terem de "invadir" o relvado. Uma palavra também de reconhecimento para os árbitros (juvenis do CFE) que tiveram um papel bastante importante, não só no aspecto de fazerem cumprir as regras de jogo, mas também no aspecto pedagógico pois souberam transmitir e ensinar aos mais pequenos determinadas situações de jogo.
Em suma podemos dizer que o evento foi um sucesso e só vem demonstrar que em Estremoz quando há vontade e organização...as coisas fazem-se. Parabéns à Secção Juvenil de Futebol e ao Clube Futebol de Estremoz.
Embora seja o menos importante, os resultados de todos os encontros serão publicados posteriormente.





Para todos os interessados que queiram enviar fotos, pequenos filmes ou outro tipo de material para o blogue, relacionadas com este e outros temas poderão fazê-lo através do: anexocfe@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena que todos os que dizem mal da secção não tenham ido ver mais um evento da mesma para poderem dizer mal. Ou será que foram e não conseguem dizer mal?
Também podem dizer bem não custa, e só dar o braço a torcer a quem trabalha bem.