quinta-feira, maio 14

AGENDA PARA O FIM DE SEMANA

INFANTIS "A" (FASE FINAL)
Sábado (16/05/2009) - 10H30


CFE 1 - 4 LUSITANO ÉVORA

19 comentários:

Anónimo disse...

Vamos dar meia duzia
Força
LGC

Adepto do CFE disse...

Ai esta um iluminado do Lusitano com a arrugancia ja conhecida.
Só espero e que não saiam a chorar de Estremoz como os vossos colegas azuis.

João Nuno disse...

Fogo são miudos pá ñ comecem ja a entrar em "guerra" e tratem primeiro de formar homens e depois jogadores.
Essa era a politica quando eu jogava no Lusitano, parece que se está a perder...
Deixem os miudos divertirem-se a fazerem o que mais gostam e depois pensem nos resultados.
Saudações desportivas

Adepto do CFE disse...

Assim gosto de houvir, mas quando tratam mal o meu CFE não posso deixar de responder. E que este ano já se passaram algumas coisas com o Lusitano que deixam muito a desejar.

Anónimo disse...

Foram 4

Luis Lopes disse...

CFE 1 - Lusitano 4

Anónimo disse...

Pois passaram...mas é só verem os mapas de castigos e vêm quem é q tem repetido essas situações e está a tentar formar míudos...foi demais...

Anónimo disse...

o anonimo dasv 3:43 explica-te melhor que ninguem te percebeu

Anónimo disse...

esse campo do etremoz parece umm jardim zoologico, é só animais a ver a bola. malcriados como tudo.

Adepto do CFE disse...

Nem vale a pena responder pois o Sr ou Srª não deve ter visto todo o espectáculo do homem que estava no banco do Lusitano.
Já agora vejam se educam as crianças pois quando se ganha ou perde deve-se cumprimentar o adversário não tentar agredir.
Já agora outra coisa no vosso 3º golo havia um atleta do Estremoz no chão e o jogador do Lusitano passa por ele (no Chão) e marca golo, grande desportivismo.
Isso sim e um jardim zoológico, eduquem as crianças.

Anónimo disse...

o lusitano não intimida os arbitros!!!
mal educados.só dão é barraca.

Anónimo disse...

COMO É QUE VOCÊS VÊM PARA AQUI FALAR DE FORMAR CRIANÇAS, QUANDO SE ASSISTIU AO CUMULO DO TREINADOR (SERÁ?) DO ESTREMOZ DURANTE O JOGO ANDAR A INTIMIDAR OS MIUDOS DO LUSITANO, A PRESSIONAR O ARBITRO E INCLUSIVAMENTE MALTRATAR ( VERBALMENTE )OS MIUDOS DELE QUANDO PERDIAM A BOLA. ESSES MIUDOS QUANTO A MIM MERECIAM MAIS, PELO MENOS UMA PESSOA QUE SAIBA EDUCAR MIUDOS E NÃO ESSE SENHOR QUE ABANDONOU O CAMPO CHEIO DE AZIA. JÁ AGORA PARABENS PELOS MIUDOS DAS DUAS EQUIPAS QUE SE BATERAM DIGNIFICANDO AS DUAS CAMISOLAS, E PRÓ ANO COM ESSA EQUIPA, QUE OS MIUDOS SÃO QUASE TODOS DE 1º ANO, MAS COM OUTRO TREINADOR, DE CERTEZA QUE FARÃO UMA EPOCA MUITO MELHOR QUE ESTA.

Anónimo disse...

Campeões, somos campeões.

Anónimo disse...

O pessoal q está a assitir ao jogo só faz é "chingar" os míudos das outras equipas durante os jogos...tenham mas é vergonha!!!Apoiem os vossos e deixem os outros, mas esta história tb se passa noutros escalões da formação...ENFIM...

Adepto do CFE disse...

O meu caro o Sr. não deve ter visto o jogo em Estremoz eu tive lá e não houvi ninguem a "chingar" os atletas do Lusitano.
Pelo que sei o Lusitano este ano e que tem boas relações com as outras equipas. Veja o que se passou com a Afeiteira, V. Novas com o Estremoz em Juvenis com atletas a ofenderem dirigentes do Clube e os directores do Lusitano nada fizeram, foi uma altentica vergonha.
Tenham Vergonha.

c.f.e disse...

jardim zoologico deve ser a tua jaula o animal

Anónimo disse...

Se ofenderam foi normal, dps do pessoal do estremoz os ter "chingado" continuamente durante o jogo...qq um perdia a cabeça c tanto jardim zoológico, ... Vá mais 30 dias de suspensão...vá mais 15 dias de suspensão...foram simplesmente mt EDUCATIVOS para essas bandas...

Anónimo disse...

Qts vezes foram os treinadores do estremoz suspensos? E dirigentes?Será do Guaraná? Tenham paciência mas n vão abalar a grd instituição!!!

Anónimo disse...

Foram duas vezes e sempre o mesmo o dos Juvenis.
Em 5 treinadores não vejo onde os treinadores do Estremoz são indisciplinados?