segunda-feira, maio 25

O Bita converteu-se!

É a primeira vez que escrevo num blog, mas não resisti.
Agora parece simples, mas não foi! A história ilustrada que vos conto acabou com um final feliz e, nos tempos que correm, acho que sabe muito bem ler uma história assim, apesar de puder causar alguma (muita) indignação para certos leitores mais susceptíveis à questão aqui em causa…Há quem tente mudar a cor da pele, há quem mude de sexo, há “homens” grávidos mas, mudar de clube, aos quarenta anos, não é fácil!Naturalmente, também não foi fácil para o Bita. Tudo começou com a influência da esposa (por detrás de um homem há sempre uma grande mulher (fotografia 1) e depois veio a ajuda dos amigos (fotografia 2). Mas, apesar de muitos anos de insistência, não havia jeito de se conseguir tão desejado objectivo, até que no dia 26 de Abril a visita à catedral aconteceu (fotografia 3). O Bita converteu-se ao Glorioso! Assistiu, com tranquilidade, ao Benfica-Marítimo (fotografia 4) e hoje sente-se um homem novo. O Sporting vai perder um sócio e o Benfica ganhou um adepto. São uma família ainda mais feliz! (fotografia 5)

Cá para mim, que ninguém nos lê, eu acho que ele fez muito bem…


fotografia 1

fotografia 2

fotografia 3

fotografia 4

fotografia 5


por Helena Fidalgo Marques



8 comentários:

Finalmente disse...

Mais dia menos dia tinha que ser. mais vale tarde do que nunca.

Anónimo disse...

Como é diferente estar naquele estádio. vejam a alegria do Bita...

Tiago Jesus disse...

Ser "sportinguista" é uma doença que eu espero ter toda a minha vida! Sporting SEMPRE

zmpereira disse...

Já passámos os 6 milhões graças ao Bita! :D Obrigado caro amigo.. lol

MADEIRA disse...

realmente akela foto no estadio parece a alegria de 1 kriança kuando lhe dao 1 chupa.
benvindo aos 6 milhoes Bita

Luis Lopes disse...

Isso era o que voçês queriam, mas nasci SPORTINGUISTA e vou morrer SPORTINGUISTA aconteça o que acontecer.
Lena foi uma brincadeira engracada mas já sabias que eu não mudava.
Para que saibam, quando me tiraram a foto eu estava-me a rir do golo do Maritimo, realmente era de satisfação.

João Paulo Leão disse...

Bita não vales nada já mudas-te
Esperava tudo menos isto.

João Paulo Leão
Primo do Bolhinha

Hugo Mourão disse...

Aqui Fica o Meu Pedido de Desculpas ao Treinador Bita e a todos os jogadores do CFE!

Este Ano, como sabem ouve demasiados jogadores, muitos deles foram dispensados, eu fiquei, mais tarde fui inscrito e gastei dinheiro ao clube...

Mais Tarde Desisti, Peço desculpa, hoje sinto.me arrependido nao sei porque hoje mas tenho saudades de ser jogador do CFE.
Fica aqui PROMETIDO, será a ultima vez que isso aconteceu!!!

Hugo Mourão