segunda-feira, junho 15

Kid’s... por agora é tudo…



Tal como referimos na anterior notícia relativa aos Kid’s, teve lugar no passado dia 10 de Junho de 2009, o 11.º convívio inserido no programa “Joga à Bola”, com organização a cargo da EF Os Geraldinhos - Lusitano Ginásio Clube. Este foi o último convívio onde o C.F.E. participou, nesta época 2008/2009.
Com um dia excelente, uma casa bem composta de público e, o mais importante, com várias dezenas de crianças, foi possível assistir a inúmeras habilidades dos craques que muito prometem paras as próximas épocas.
Como todos bem sabemos, este tipo de iniciativas nem sempre estão isentas de falhas ou erros mas não restam certamente dúvidas a ninguém que o “Joga à Bola” passou com distinção no exame do seu primeiro ano e, na nossa modesta opinião, deverá ser novamente aposta da A.F.E. na próxima época. Sinceramente, assim o esperamos…
Bem, por agora é tudo. Os Kid’s despedem-se mas regressam na próxima temporada.



por João Baptista

5 comentários:

Anónimo disse...

até aqui deram espectaculo!!! pra que gritam tanto kom as crianças

zmpereira disse...

Foi bonito de se ver e que todos continuem o excelente trabalho. Respondendo ao anónimo... aqui formam-se homenzinhos, criando-lhes respeito e nunca se grita de má fé ou de forma ofensiva, mas de forma a alertar para melhorarem cada vez mais, e sempre respeitando-os também.

Parabéns a todos os que trabalharam com estes homenzinhos durante toda a época.

Anónimo disse...

O anonimo vai dar lições de moral prá tua freguesia deixa os outros em pás.

Anónimo disse...

Boas

Podiam aqui meter algumas informações (classificação dos grupos, melhor marcador) sobre o torneio que está a decorrer na esplanada...bem como algumas fotos!

Abraço e continuem com o excelente trabalho

Anónimo disse...

Olha olha o treinador que trata mal as crianças.!!!
Parece que elas não gostam dele, por isso jogaram-se todas para cima dele!!!!!!!!!
O LEÃO tu és muito superior a todos esses idiotas que andaram a dizer mal de ti, provavelmente por inveja. (Rua com esses BICHOS)