domingo, agosto 23

"BETO" E "PIPE"...MAIS DOIS REFORÇOS

Norberto Pataco (Beto) que na época passada já representou as cores do CFE, contudo acabou por não realizar muitos jogos devido à sua vida pessoal, e Luís Soares (Pipe) que somente representou as cores encarnadas em escalões jovens e que também devido à sua vida pessoal, não tem sido possível representar o escalão sénior de futebol do CFE em anos anteriores, são jogadores do Clube Futebol de Estremoz para a época 2009/2010, segundo informação do responsável pelo futebol, Luís Lopes.
No seguimento do que vem acontecendo até aqui, em relação a reforços, estes são mais dois jogadores com bastantes qualidades e também já conhecem "os cantos à casa".
Em nome do plantel sénior sejam bem vindos e muitos êxitos desportivos com a camisola do CFE.

Luís Soares (Pipe)

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim vamos longe. O pessoal que se cuide e trabalhe muito, porque vai haver muita disputa por um lugar nos 18, já sem falar no 11 de campo.

Luis Lopes disse...

Zé só uma rectificação o Pipe já jogou em seniores no C. F. E.

Luis Lopes

Anónimo disse...

Jogou?! Andou la.. Esse jogadorzinho.. lol Bem vindo puto.

DaSilva

Anónimo disse...

Jogou?! Andou la.. Esse jogadorzinho.. lol Bem vindo puto.

DaSilva

Anónimo disse...

E será que a vida agora já lhes permite estarem presentes com regularidade?
Esperemos que sim!!!

MIBUTO!!!!!!!

Roberto Cachaço(CCC) disse...

excelente reforço para o CFE, luis pipe, pé esquerdo brutal e ñ podia deixar de lhe enviar uma msg de incentivo, um dia já jogou ao meu lado com mt orgulho meu, em tds os escalões das camadas jovens!
pipe, és daqueles jogadores q tds gostariam de ter a jogar ao nosso lado, havemos de nos encontrar esta época, pela 1ª vez em equipas opostas e desejo a maior sorte para o CFE e em especial para ti!!
um abraço enorme do teu amigo e mano: Roberto (CCC)