quarta-feira, agosto 12

JUNIORES - ÉPOCA 2009/2010

G. R.

Luís Montijo
Gonçalo Maio ( Ex. Borbense)

Defesas

Nuno Ferreira
Tiago Marçal
André Seixinho
Miguel Quintas (Ex. Santiago Rio Moinhos) Seniores
Rui Aguilar
Ricardo Lavado
André Fusco
João Lourenço (Toni)

Médios e Extremos

Pedro Maio
Luís Alexandre
Luís Granadeiro
Ruben Barradas
Pedro Gonçalves (esteve sem jogar)
Tiago Jesus
André Cabaço
João Nuno (Ex. Santiago Rio Moinhos) Seniores
Jorge Sardinha (esteve sem jogar)

Avançados

André Campanha (Pica)
Carlos Machado (Carlitos)
João Silva (Dão) (Ex. Borbense)

Treinador

Luís Lopes

Adjuntos

Valdemar Vestias
Carlos Gromicho (Nestlé)


Treinador de G. R.

João Ferreira


Inicio dos treinos 09/09/2009 na Esplanada Parque

Nota: Posteriormente serão colocadas fotografias

35 comentários:

Slbanana disse...

Éntão não havia melhor treinador de G. R. que este "pironeiro"!!!!

Boa sorte João para este teu novo cargo técnico, é bom ver os atletas do clube empenhados em ajudar os mais novos, assim se faz o futuro do clube....

Banana

adepto disse...

FAltam ai alguns ajustess na equipaa..
Eh pareçe que o pica este ano vai jugar a ponte d lança visto que na epoca passada so podia jugar nas pontas... boa aposta

sociodoclube disse...

Ai o André Campanha a ponta de lança...

jogador disse...

o andre cantador nao vai jogar no c.f.e???

Anónimo disse...

deixem jogar o mantorras

Anónimo disse...

Têm de lhe perguntar a ele.
Que foi convidado foi.

Treinador disse...

Muito bem este plantel mas sei d jogadores que ainda nao assinaram e que tao ai dados como certos... ahaha

Anónimo disse...

O plantel de juniores é so isto? por amor de deus. o plantel e muito fraco

Anónimo disse...

nesta equipa nao consigo ver um lateral de jeito, um trinco de jeito assim essa equipa nao vai muito longe.

Anónimo disse...

deves ser como aquele do reclame da sagres, eu até fazia com uma perna as costas e lá dentro é que se vê, não é gajos como tu a dizerem não tem equipa nenhuma GARGANTA E LINGUA tens tu, nem deves saber quantos lados tem uma bola pah ! nem um pontapé na bola deves saber dar ! Ass. EU

Adepto Adento disse...

Sendo assim é mesmo melhor comprares uns oculos, nao?! Ja nao vais vendo nada Jovem!!

Como dizem os Cegos, a ver vamos (se sao ruins ou nao)!!! Se estao a um nivel de um Ze Pataco, ou mesmo de um Ruben Caldeira, que da um bom Lateral Esquerdo!!

Cumps. Aquele Adepto

eu disse...

Com 3 avançados? e pelo que vi acima o andre ainda nao assinou. assim so ficam com 2 e pelo que ouvi dizer daquele rapaz avançado do borba é um "desengonçado"(desculpem a expressao

Este ano poucos avançados

Anónimo disse...

alguma vez essa equipa consegue fazer frente a um lusitano, ou juventude nunca na vida. os juniores tem equipa para ficarem nos ultimos lugares.

Socio Atento disse...

Não tem mais nada para fazer, dizem mal de tudo, qualquer dia até dizem mal de voçês.
Em Estremoz o Alfacinha já morreu.
Força que a equipa e boa.

JOGADOR CFE disse...

A verdade é que voces só sabem criticar e não conseguem dar a cara e dizer quem são ...
Criticar sim é fixe,a equipa não precisa de apoio nem de motivação,não andem a brincar com quem trabalha,o tempo que andam a escrever merda nos blo´'s deixem-se estar quietos que ganham mais!

Adepto atento ... disse...

Aquele rapaz avançado do borba a quem tu "desengonçado" para tua informação já foi chamado á seleção do nosso distrito,só para abrires a pestana.
E pelo que sei o "desengonçado" ainda não assinou (fonte segura),e apesar de estar aqui como jogador do CF Estremoz pode muito bem mudar de ideias e nem chegar a assinar por causa destes comentários dos sabichões do futebol. O borba conta com ele e está a tentar que ele continue lá.
Saudações desportivas!

Anónimo disse...

duvido muito que esta equipa consiga os resultados desejáveis, boa sorte

Anónimo disse...

o carlitos quando o vi jogar ainda era puto , jogava fut7 , acho que o treinador era o Zé Pereira, era muito bom avançado, agora não sei porque nunca mais vi o rapaz jogar, Ruben barradas e Nuno ferreria era outros bons jogadores que la estavam nessa equipa.

Anónimo disse...

tao para aqui a falar mas, ja que sao tao adeptos do CFE, devem saber que à 2 anos no inicio da epoca pensava se que a equipa de iniciados nao poderia fazer grande coisa e conseguiu um excelente 2º lugar.
Ha um certo proverbio que diz:
"Nao se pode julgar o livro pela capa"

Anónimo disse...

exta equika e uma nodoa

Anónimo disse...

Como diz o anonimo das 5:16 nao julguem o livro pela capa porque nos ainda podemos calar muitas bocas.
Pessoas mesquinhas como voces nao valem nda enquanto seres humanos porque se tivessem "tomates" davam a cara, identificavam-se e diziam as coisas na cara.
A nossa equipa tem tudo para dar frutos, temos jogadores de muita qualidade (quem nao ve isso entao e porque nao sabe ver futebol) temos jogadores com força de vontade e entusiasmados em representar este clube.
Mas se enventualmente as coisas correrem mal como algumas pessoas o dizem (alguns querem mesmo que corra mal) nos vamos ser os primeiros a assumir a responsabilidade pq nao temos medo d arcar com as consequencias, agora a epoca ainda nao começou por isso deixem-se de arranjar ja problemas e deixem-se tar no seu cantinho e no momento certo dizerem de sua justiça.
Em relação ao "desengonçado" como se diz por ai ele tem qualidade mais do que pensam e ele nao precisa de pessoas a criticaram-no porque no momento em que ele eventualmente der uma ou varias alegrias ao clube voces que o "aximcalham" vao provavelmente ficar de boca aberta a bater-lhe palmas.
Assim so peço que essas pessoas que criticam esta equipa de juniores nos deixem trabalhar agora sem problemas com tranquilidade.


Luis Alexandre (Jogador Juniores)

zf333 disse...

Desde já quero dizer que o plantel júnior já ganhou a minha admiração e respeito, porque não é qualquer equipa que ainda sem efectuar qualquer treino consegue incomodar tanta gente e cria tanta azia aos chamados "treinadores" de bancada. Para aqueles que já faziam parte do plantel de juvenis na época transacta, o que se está a passar já não é nada de novo, vocês já estão habituados a que o CFE seja um alvo a abater em qualquer competição que entre. Para aqueles que optaram por fazer parte desta família este ano, sejam bem vindos e comecem a mentalizar-se que se foram convidados ou escolhidos é porque são bons jogadores e se estão a ser criticados é porque faziam falta no clube que jogavam ou no clube que andava atrás de vocês...sim, porque eu estou convencido que a maioria deste "anónimos" e esse "treinador" (já que falo nesse "treinador" queria dizer-lhe que...por favor passe os seu comentários pelo corrector ortográfico do Word antes de enviar, porque são tantos erros e calinadas que até me custa publicar) não são pessoal de Estremoz, embora também deva haver um ou dois venenosos que pertencem à "casa", mas enfim....
Por isso rapaziada não se deixem afectar por este veneno inicial, porque eu tenho a certeza que estes "anónimos" (para não lhes chamar outro nome um pouco mais indelicado) ainda vão engolir letra por letra tudo que disseram de vocês...mais uma vez afirmo já ganharam a minha admiração e respeito.

Ass: Frade (vosso colega do plantel sénior)

Adepto cfe disse...

Eu tenho muitas duvidas se com o miudo que vem do borbense na equipa de juvenis do ano passado não tinhamos conseguido algo espectacular (para quem não sabe o miudo era juvenil de segundo ano)

Anónimo disse...

Eu tou pra ver quando é k metem as fotos dos juniores.

Anónimo disse...

Para o 'eu disse de 17 de agosto as 12.40h' tenho apenas umas palavrinhas,eu quero ver se tens tomates para vires falar comigo e dizeres tudo o que pensas sobre mim,mas pessoalmente,cara a cara.
Eu não desrespeito a tua opinião,tu és livre de achar o que quizeres,por algum motivo existe a liberdade de expressão. Mas pelas tuas palavras pareces ser um entendido sobre futebol e gostava ue falasses comigo pessoalmente,gostava de aprender contigo.
FORÇA JUNIORES !

Ass. João Silva (Dão)

Tiago Jesus disse...

João companheiro, nada afecta esta equipa de Juniores. Podem chamar o que quiserem, pois a resposta será dada dentro das quatro linhas!

FORÇA JUNIORES!

Luis Lopes disse...

Pessoal estou a gostar, antes de começar já estamos unidos.
FORÇA PESSOAL
Dia 9 lá estarem-mos para começar uma nova época e calar todos os que mal dissem de nós.

Anónimo disse...

Acho boa aposta esta equipa de juniores, parece-me que com dois ou três reforços mais podem fazer um grande campeonato! Só acho é que faltam alguns juniores de 2º ano na equipa, não sei se mais foram convidados ou não a fazer parte da equipa, mas ainda no torneio da esplanada vi alguns rapazes com idade pra jogar nesta equipa e a baterem-se com jogadores séniores! e bem!
boa sorte para todos!

Anónimo disse...

ah caralh.. um gajo vem de férias e já se da com estes ORDINáRIOS a mandarem bocas. É que ainda nem um treino fizemos já estão a dizer que não vamos dar frutos ! Pois por um lado têm alguma razão pois nós não andamos nos treinos e nos jogos a plantar pessegueiros nem nada do género para dar mos frutos ! Andamos la sim para jogar FUTEBOL ! e acima de tudo representar a camisola que vestimos ! ok ? ;)


CARLITOS

Anónimo disse...

Eu não conheço muita gente do CFE,nem de Estremoz, por isso nao me vou alongar em comentários nem vou generalizar, mas aqui mandam mesmo as pessoas a baixo.. E ainda por cima antes de verem as pessoas jogar futebol. As criticas estao sempre certas, aqui como em qualquer lado, mas se pensam que vao ganhar a criticar esqueçam.. Os jovens vem com vontade de jogar futebol, nao jogam a troco de dinheiro..
Por isso penso que em vez de criticar deviam apoiar e ajudar, mesmo que joguem mal.. Quem dá o que tem a mais nao é obrigado.
Mas esses criticos tem mais opcoes, ou vao eles jogar ou vao a Alcochete ou ao Sexal e trazem jogadores do Sporting e Benfica respectivamente..

Cumprimentos e boa epoca em especial para os juniores..

Pedro

Luis Lopes disse...

Pessoal já chega de bate papo, vamos parar de responder a quem não merece resposta.
A nossa resposta sera dentro de campo.

Anónimo disse...

VOTE EM QUEM VAI VENCER O DISTRITAL NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

O miudo bart já nao vai jogar no c.f.e???se ele n tivesse tantas birras era um grande jogador....

Anónimo disse...

Fotografias da equipa junior nem vê-las!

Anónimo disse...

não liguem ao que esses "anónimos" dizem, nem coragem teem de dar a cara ;) força juniores, vao fazer uma grande época... nb