sexta-feira, agosto 28

SÉNIORES INICIAM ÉPOCA 2009/2010


Foi no passado dia 26 de Agosto no Estádio Municipal, que a equipa sénior do Clube Futebol de Estremoz deu inicio à época 2009/2010. O renovado plantel com algumas caras novas e alguns júniores, pôde ouvir as boas vindas por parte da Direcção do clube, pela voz de Luís Lopes e pôde também ficar já com uma ideia dos objectivos que toda a Equipa Técnica (Mister Mourão, Mister Pesquisa e Mister Calhordas) pretendem atingir este ano.
Amanhã, dia 29 de Agosto da parte da manhã, o CFE irá participar no Torneio Nuno Prates organizado pelo S.C. Arcoense e da parte da tarde terá mais um encontro amigável, desta vez no Estádio Municipal, frente ao Estrela de Portalegre.

4 comentários:

Anónimo disse...

gostava de saber porque é que só alguns jogadores juniores foram ao treino dos seniores?

jogador juniores

zf333 disse...

Caro "anónimo"...sim porque jogadores dos júniores à muitos...essa questão terá de ser feita pessoalmente a quem de direito e não pelo blogue. Não criem polémicas onde não as há. Possivelmente todos terão oportunidade este ano de treinar e alguns até de jogar pelos seniores, mas como já disse anteriormente isso cabe a quem de direito decidir. É importante não esquecer que todos fazemos parte do CFE. Um abraço.

Luis Lopes disse...

Porque foi os que o treinador dos seniores pediu para fazer face as falhas de alguns atletas (uns de manhã outros de tarde), para o torneio dos Arcos e o joga da tarde com o Estrela Portalegre.

Luis Lopes

Catá disse...

III TORNEIO DE FUTEBOL – HOMENAGEM AO ATLETA NUNO PRATES
REGULAMENTO
 O Torneio terá a participação das Equipas do Sporting Clube Arcoense, Clube Futebol de Estremoz e Sporting Clube Borbense.
 O Torneio terá a participação do Núcleo de Arbitragem de Futebol da Zona dos Mármores.
 Aplicam-se as Leis de Jogo oficialmente em vigor de Futebol de 11 (onze) da Federação Portuguesa de Futebol.
 No entanto, cada partida terá a duração de 45 minutos, intervalada por um período de 5 minutos, sendo a primeira parte de duração de 25 minutos e a segunda de 20 minutos. Ao intervalo as equipas trocam de campo.
 Tempo estimado de pausa entre duas partidas 15 a 20 minutos
 Será efectuado, antecipadamente, um sorteio com a presença de responsáveis das três equipas para apurar quais as duas primeiras que iniciam o torneio.
 No fim de cada partida, terá lugar a marcação de grandes penalidades. Independentemente do resultado do jogo das equipas. (5 penaltis)
 A primeira partida está agendada para iniciar às 10H00.
 A classificação será apurada da seguinte forma:
- 3 Pontos por Vitória
- 1 Ponto por Empate
- 0 Pontos por Derrota
- 1 Ponto por cada golo marcado
- 2 Pontos por Vitória na marcação das grandes penalidades
- 1 Ponto por Empate na marcação das grandes penalidades
- 0 Pontos por Derrota na marcação das grandes penalidades
Nota: Os golos marcados durante a marcação das grandes penalidades no término de cada partida não terão atribuição de pontos.
 Qualquer Jogador que seja expulso pelo árbitro, não poderá participar no Jogo seguinte.
 Apela-se ao Fair-play
 No final serão entregues prémios para todas as equipas.
Posteriormente o plantel do S.C.A. deslocar-se-á ao cemitério desta localidade para entrega de coroa de flores junto da lápide do Nuno.
O S.C.A. agradece a todos a vossa presença
Catá