sábado, outubro 17

Os INFANTIS A estão de parabéns


1.ª Jornada do Campeonato Distrital - 1.ª Fase - Série B

Os Infantis A do C.F.E. “entraram com o pé direito” no respectivo Campeonato Distrital. Assim, hoje, 17/10/2009, em Bencatel, derrotaram a equipa da casa por uns claros 2-13.
Continua a agradar o futebol praticado pelos jovens jogadores desta equipa; no entanto, após o primeiro golo, conseguido antes de decorrido completamente o primeiro minuto e os quatro golos seguintes, os Infantis A resolveram fazer aquilo que nalguns jogos treino já haviam feito: facilitar. Assim, a equipa da casa aproveitou e reduziu para 2-5, resultado que se verificava ao intervalo.
Quem não facilita é o treinador principal desta equipa, Paulo Leão, que ao intervalo soube explicar aos “putos” o que tinha corrido menos bem. E os “putos” perceberam perfeitamente o que lhes foi explicado. Foi assim, sem surpresa, que no final do encontro o resultado reflectia a grande diferença existente entre as duas equipas.

Titulares:
Ruben Canhoto
Carlos Lopes (Káká)
Tiago Canhoto - 2 golos
Gonçalo Araújo - 6 golos
Nuno Pardana - 2 golos
Ricardo Claro (Rika) - 3 golos
Zé Carlos

Suplentes:
Moisés Moura
Luís Paulo
Alexandre Prudêncio
João Maio
Diogo Mota

O próximo jogo deveria realizar-se em casa, sendo adversário o Atlético de Reguengos. No entanto, esta equipa solicitou-nos o adiamento do jogo (de 24/10/2009 para 21/11/2009), pelo que voltaremos a encontramo-nos no dia 31/10/2009, em Évora, no jogo em que o adversário será o Juventude.
Contamos com a vossa presença. Até lá.
João Baptista

4 comentários:

Anónimo disse...

Lamenta-se que se dê ênfase á equipa A e não se ligue á equipa B, que jogando em casa, também obteve uma vitória expressiva. Nem sequer dizem o resultado!
Será que uns são filhos e ouros enteados?
Sócio do CFE

Anónimo disse...

Amigo sócio de CFE...
eu tambem como sócio de CFE, lhe queria transmitir,que o que o senhor acabou de escrever, não corresponde à verdade..digo isso porque se tiver um pouco mais atento e se for um pouco mais abaixo,onde diz "AGENTA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA", aí estão todos os resultados das equipas que entreram em competição ...um pouco mais de atenção na lhe fica nada mal ..em vez de criticar uma situação que não é verdade .
E mais ..O responsável de cada equipa é que faz o resumo do seu escalão ...Se o responsável da equipa dos INFANTIS B, ainda não o fez ...foi porque ainda não teve tempo ou então entende não o fazer .
TAMBEM SÓCIO DO CFE ...mas pelo menos respeito quem dá o seu verdadeiro tempo em prol do CF ESTREMOZ

Tambem Sócio disse...

Continuamos na mesma a criticar quem faz (BEM).
O BLOG não é do CFE mas sim da equipa Senior, eles só publicam o que lhes enviam, como o SR. Sócio pode ver mais a baxo já existem todos os resultados.
Custa-me o S. Sócio falar dos Ifantis B e não falar da Equipa de Escolas que jogou após os Infantis B e tambem não está nada publicado.
O Sr. Sócio deve ser pai de algum atleta dessa equipa, como tal pode pedir ao treinador da equipa dos Infntis B paa ser o Sr.Sócio a fazer os comentários aos jogos, assim já não podera dizer mal de quem não merece

zf333 disse...

Sr. Sócio do CFE acho que a sua dúvida está mais que esclarecida..já agora obrigado ao "amigo sócio do CFE" e ao "Também sócio" por me pouparem esse trabalho.
Como deve calcular eu não consigo acompanhar pessoalmente todos os jogos das camadas jovens, por isso conto com a colaboração dos diversos técnicos e seccionistas dessas mesmas camadas jovens que me informam dos resultados e alguns até enviam um pequeno resumo/comentário com fotos desses jogos...caso o Sr. Sócio do CFE tenha disponibilidade para fazer esse resumo terei todo o gosto em pública-lo, porque afinal de contas estamos cá todos com o mesmo objectivo...ou não?
Abraço