segunda-feira, novembro 9

ESCOLAS



A Equipa das escolas do CFE , jogou no seu campo com o Lusitano B , para a 4º jornada do campeonato de escolas da serie A.

- O jogo começou num bom ritmo, tentando o CFE pressionar o adversário sempre que tivesse a bola. Isso fez com que inaugurássemos o marcador nos primeiros minutos de jogo numa bela jogada de posse de bola do CFE. Continuando o jogo ao nosso melhor ritmo, até final da 1ª parte voltamos a marcar por mais uma vez , mas nos minutos finais num roubo de bola por parte do adversário sofremos um golo e assim terminou a 1ª parte do encontro com o resultado em 2-1 .

- 2ª Parte começou e o CFE entrou em campo com a mesma vontade de ganhar o jogo. Tentamos melhorar em alguns aspectos para que a equipa não voltasse a falhar, mas isso não aconteceu e o Lusitano na marcação de um livre volta a marcar e a igualar o resultado em 2-2. Mas com a vontade que a equipa tinha de mostrar que o resultado não era o melhor para o CFE , foi então que levantando a cabeça e começando a jogar melhor que conseguimos voltar a marcar e melhorar o nossa prestação em campo mostrando que o mais importante é a equipa e não o individual , com muita vontade e com espírito de sacrifício foi assim que conseguimos levar de vencido a equipa adversária e o resultado final foi de 5-2 a favor do CFE.
Agradeço o apoio dos pais e simpatizantes que estiveram no campo no dia do jogo um abraço a todos e até sábado em Redondo dia 14NOV09 .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Vasco sardinha, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves, Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Ricardo Brites e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino

Sem comentários: