domingo, novembro 15

ESCOLAS

Redondense 5 – CFE – 1

A equipa de Escola, deslocou-se ao Campo do Redondense , para defrontar o Redondo para 5 º Jornada do campeonato distrital de Escolas .

O jogo começou num bom ritmo, com muita disputa de bola a meio campo, o CFE entrou um pouco nervoso , talvez pela importância do jogo que era a disputa do 1º lugar no grupo . Mas com o passar do tempo equilibramos o jogo e fomos os primeiros a inaugurar o marcador. Durante a primeira parte soubemos gerir o jogo e controlar , mas devida a uma falha da nossa defesa já no final da 1ª parte o redondo empata o encontro e o resultado acaba por ser de 1-1 no final ao intervalo.

Na segunda parte do encontro o CFE , entrou em campo um pouco desorientado ( a dormir , como se diz na gíria do futebol ) , com algumas falhas de marcação o que deu origem a mais um golo para o redondense. O CFE tentou reagir mas não consegui com algumas atenuantes que o jogo possa ter tido , houve na parte o CFE alguma falha de concentração e também alguns erros ao nível técnico ou táctico da nossa equipa . Esperamos que de futuro possamos melhorar o que esteve menos bem no jogo. O encontro terminou com 5-1 para o redondense , porém o resultado não espelha o que se passou em campo .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta par o 2ª volta no Campeonato no dia 28NOV09 em Reguengos .

EQUIPA :

EQUIPA : Pedro Marques ,Ruben catarino ,André Saramago , Diogo Cabaço , Tiago Mota , Francisco Batista , Gonçalo Gonçalves , Mauro Prudêncio , Daniel Ameixa , José Coelho, António Rebocho ,Tiago Mourão , Ricardo Brites .

Treinadores: João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas


por João Constantino

Sem comentários: