quinta-feira, dezembro 3

ESCOLAS


Estremoz ,28Novembro 2009

A Equipa das escolas do CFE , deslocou-se ao campo do Atlético de Reguengos para a 6 ª Jornada do Campeonato de escolas .

Na 1ª parte o CFE entrou em campo num ritmo bastante calmo e a dominar o encontro. Com o passar do minutos foi-se notando a diferença entre as duas equipas, com o maior domínio de jogo por parte da equipa estremocense, não foi de estranhar que foram aparecendo os golos, terminando a 1ª metade do encontro com um claro 0-4 para o CFE.

A 2ª parte o jogo continuou a ser favorável ao CFE , continuando a dominar, mesmo com algumas alterações na equipa não se notou qualquer quebra de rendimento. Continuamos a criar muitas oportunidades de golo e a controlar o jogo , penso que foi um dos melhores jogos conseguidos por esta equipa, a qual sempre teve a calma para poder pausar o jogo e nunca jogando com precipitação.

Tenho de dar aqui os parabéns a alguns dos jogadores que têm vindo a jogar menos e que neste jogo foram muito importantes com o seu desempenho em campo mostrando que também estão presentes para ajudar a equipa em todos os jogos.

Resultado final foi de 0-6 para o CFE .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 8 ª jornada no dia 12 de Dezembro em Estremoz contra o Montoito , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino

1 comentário:

Ricardo Siquenique disse...

http://futebol-evora.blogspot.com/

Adicionem aos vossos links