terça-feira, janeiro 5

ANÁLISE DA 1ª VOLTA DOS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

Estremoz - Juntamente com as Perolivas comandam a prova com 23 pontos, derivados de 7 vitórias e 2 empates, é uma equipa aonde a sua solidez defensiva é a principal arma, somente sofreu 3 golos, 2 deles do Rosário em sua casa. Na frente, têm também um bom leque de jogadores com Ruben à cabeça (já apontou 16 golos entre taça e campeonato) e no seu todo é das equipas com mais argumentos para passarem à 2ª-fase.


Perolivense - A equipa que melhor futebol têm praticado até ao momento e justamente merecedora do primeiro lugar que austenta. Têm um 11 bastante equilibrado e é outra das grandes candidatas não só à passagem mas, também à subida de divisão, na qual na época passada teve com um pé. Empatou somente no dificil campo do Estremoz e na última jornada com a nossa equipa, num jogo que provou que o StºAntónio poderia muito bem estar a lutar nesta altura pela liderança.

in "Blog do Grupo Desportivo e Cultural do Bairro de Stº António"

2 comentários:

zmpereira disse...

"Palavras leva-as o vento!" Pode ser uma boa análise, mas temos que trabalhar. 4 vitórias e damos mais um passo.

Sócio atento disse...

O SL Benfica á pesca em Estremoz.
Depois de já ter dois atletas a treinarem integrados (João Machado e Tiago Gualdino), vão este domingo prestar provas ao Seixal mais 3 atletas do CFE (Gonçalo Araújo, Carlos Lopes "Kaka" e Tiago Canhoto).
Boa sorte para todos.