terça-feira, janeiro 12

JUNIORES

Juventude 3-0 C.F.Estremoz

jornada do Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Évora. Visita do Estremoz a Évora para defrontar o Juventude de Évora. O jogo previa-se que fosse complicado pois o Juventude é uma das melhores equipas do campeonato e a nossa equipa vinha de 4 derrotas consecutivas que abalaram a moral e os níveis de confiança da equipa. O jogo começou equilibrado mas a pouco e pouco o Juventude crescia no jogo e chegou ao golo na cobrança de um livre. O juventude foi controlando o jogo e criando algumas situações de golo e foi com naturalidade que chegou ao 2-0 num remate já dentro da pequena área. Depois deste segundo golo surgiu a melhor ocasião do Estremoz em todo o encontro com Luís Lourenço a enviar a bola ao poste da baliza dos locais. O intervalo chegava com o 2-0 favorável aos da casa. A segunda parte foi dominada pelo Juventude de Évora que soube controlar o jogo e marcar mais um golo. Antes do terceiro golo dos eborenses há a ideia de não ter sido assinalada uma mão adversária na área ficando por marcar uma grande penalidade a favor do Estremoz. Os 90 minutos chegam ao fim com um resulto justíssimo do Juventude de Évora.

CFE SEMPRE!!!!!!!

Equipa titular: Luís Montijo ( guarda-redes) ; Nuno Ferreira , Miguel Quintas, Pedro Maio, André Seixinho ( defesas) ; Pedro Gonçalves, Tiago Jesus, Luís Granadeiro, André Campanha ( médios); André Cabaço, Luís Lourenço ( avançados)

Suplentes: João Nuno ( utilizado), Marcelo Catita ( utilizado), Tiago Fernandes ( utilizado), Nuno Prates, André Cantador, Nuno Baleizão

por Luís Montijo

1 comentário:

Anónimo disse...

Bora la pessoal ;)


Pedro Gonc