domingo, janeiro 10

ROSÁRIO "CONGELA" CFE


Numa tarde gélida de Janeiro, o CFE deslocou-se ao campo do Rosário, a fim de disputar o primeiro jogo de 2010 e da segunda volta do campeonato, porém acabou por ter uma tarde para esquecer (ou não). De todo não era o resultado que se esperava para as bandas estremocenses, mas a bola tem destas coisas e foi a equipa do Rosário que levou à letra a finalidade de um encontro de futebol, levando a melhor frente à formação do CFE, ganhando por 5 bolas a 2.

O Mister Mourão entrou com a mesma táctica que havia utilizado em terras de São Manços mas desta vez não nos correu de feição e foi com a equipa encarnada a tomar conta do jogo nos minutos iniciais que o Rosário num balão direccionado para a nossa área e com a passividade da nossa defesa chegaram cedo ao primeiro golo do encontro. O Estremoz tentou anular a vantagem e mais uma vez a jogar no meio campo do Rosário e noutro balão para a nossa área a equipa da casa chegou ao segundo golo. Não dava para acreditar no que se estava a passar dentro daquelas quatro linhas mas era verdade, o CFE perdia por 2 a 0. Nunca virando a cara à luta, na cobrança de um livre directo, Miguel Ângelo repõem alguma justiça no marcador, fazendo o 2 – 1, mas por incrível que pareça passado um minuto, novo balão para a área do CFE e mais um golo do Rosário, novamente apatia da nossa linha defensiva e estava feito o 3 – 1.

O Mister Mourão, mudou a táctica da equipa e fez entrar Zé Pataco para o lugar de Zé Pereira. O esforço dos encarnados em tentar virar a tendência do jogo foi coroada com um golo de Luís Festas após cruzamento de Pipe, fazendo o 3 – 2. Quer queiram acreditar ou não, momentos depois, novo balão para a área do CFE e com a defesa inoperante, o Rosário faz o 4 – 2, não dava para acreditar, juntamente com o frio veio o pesadelo.

Novamente o CFE tentou anular a desvantagem mas foi o Rosário que com um remate de fora da área, fez um golo de belo efeito, fixando o resultado ao intervalo em 5 – 2.

Na segunda parte, entraram na equipa encarnada Pinto e Baixinho (Toy), que juntamente com os restantes companheiros lutaram para inverter o resultado, contudo e com uma vantagem de três golos, a equipa do Rosário “estacionou o autocarro” no seu meio campo conseguindo segurar o resultado até ao apito final do árbitro.

Em suma o futebol tem destas coisas, Rosário em 90 minutos 6 remates, 5 golos.

CFE em 90 minutos 10 remates, 2 golos.

Parabéns ao Rosário que soube aproveitar os erros da equipa encarnada.

por Nuno Frade

32 comentários:

Pinto disse...

não ha k desanimar...e vamos ja pensar no proximo jogo ,k vai ser na nossa casa com 1 adversario dificil e k está na luta pela passagem a fase final!
smp respeitando o adversario,vamos fazer o MÁXIMO pra regressarmos ja de novo às vitorias no proximo fds!!
espero k estejam como eu com o orgulho ferido...e cheios de vontade de dar TUDO em campo!!! ;)

*PINTO*

Anónimo disse...

bem feito, j andavam de peito cheio..
foram o rosario levar 5 n boca..

Nuno disse...

Mensagem para o o Sr. Anónimo das 03H20:

- Desde há uns dias atrás que foi aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, por isso, não precisa de se esconder atrás do anonimato, diga quem é, revele a sua identidade, não tenha medo...

C.F.E. é grande e continuará a sé-lo.

N. Frade

zmpereira disse...

Lá está o frustado na vida a mandar bitytes. Nem a cara dá, com certeza algum que vai casar este ano, com a nova lei já o pode fazer. Lol

Um massacre de bola, muito golo falhado. Nao fizemos o que precisamente o adversário fez, marcar golos. Nao tivemos bem na defesa, foi mesmo uma tarde para esquecer, 6 remates, 5 golos e 4 foram de cabeça. Estamos de cabeça levantada e isso viu-se após o jogo já fora de campo. Temos o orgulho ferido por este percalço e a vontade de vencer e mostrar ainda mais cresceu bastante. Queremos arrumar isto de vez. Venha o próximo, estamos desejosos!!!!

Cumps

Jogador do CF Estremoz disse...

Continuamos a ser os maiores,vamos ser campeões!

No próximo jogo vamos golear aqueles gajos de évora!

Vou dar um palpite!

5-1

O CF Estremoz irá tranquilamente passear a sua classe,fiquem tranquilos.

Ass: Jogador do CF Estremoz

zf333 disse...

Há muito tempo que não tínhamos o prazer da "visita" destes anónimos (abutres)...é bom sinal...é sinal que já não perdiamos há muito tempo.

Tenho a certeza que isto foi um acidente de percurso, vem já ai um jogo importantíssimo que temos que ganhar e fazer apagar a má imagem que deixamos este fim de semana.

HÁ MALES QUE VÊM POR BEM...O GRUPO ESTÁ UNIDO

Pirolito disse...

Jogador do Estremoz enganaste-te, o resultado foi 5-2 e não 5-1.

Pinto disse...

Cuidado rapaziada, não vamos menosprezar o StºAntónio, olhem que eles têm boa equipa. Acho que o jogador do Estremoz que fez o comentario não o deve ser mesmo pois a ser verdade não mostra a humildade que pensava que tivessemos. Vamos trabalhar...

Anónimo disse...

que falta de humildade "BALÕES" estão a tentar dizer somos uma cambada de coxos?! tivemos merito isso sim. igual continuação.




rosario forever

Pinto disse...

oh anónimo...n tens ninguem + pa ires chatear??
gostas de tar aki a implicar..a mandar umas bocas...nem sei pk...mas pronto...faz parted dos frustrados...e tu és + 1 ! ah e vozes de _ _ _ _ _ não xegam ao céu!!
conheces o provérbio? s sim completa o..e aplica o a ti! ;)

Anónimo disse...

ha pois..5-2 ñ 5-1.
este resumo de jogo esta lindo..
4 balões p area de 4 golos..
lol.
ainda dizem injusto?
olha que levaram 5 n boca!!
e digot mais arg vais ao st antonio e toma n boca..
sejam humildes.. digam que correu mal e que o rosario teve melhor que voces, agr n diga que foi o factor SORTE.

Anónimo disse...

foi agora na boca, foi no saco.

com este tipo de resumo, a falar em baloes, ve-se a humildade que existe perante os adversarios.

foram ao rosario e levanram 5 baloes para estremoz

ass: lobi

Nuno disse...

Em resposta ao Sr. Anónimo das 11:35,

1º ponto: nós não vamos ao St.º António, eles é que nos visitam...

2º ponto: obrigado pelo elogio ao resumo, tá lindo mesmo...obrigado novamente...

3º ponto: ninguém disse que foi injusto, mas como já vi que o Sr. Anónimo é bastante atento aos comentários, só pode ser standup comedy...

4º ponto: com ou sem humildade porque desconheço se o Sr. Anónimo possuiu habilitações académicas para traçar um perfil psicológico a um grupo de trabalho, continuamos dentro dos nossos objectivos...

5º ponto: leia a ultima frase do comentário ao jogo Rosário vs CFE, mas se não sabe ler peça a alguém, porque segundo a interpretação geral nunca foi tirado o mérito à vitória do Rosário...


Cumprimentos

N. Frade

Anónimo disse...

Cabeça certeira tinham os do rosário ahahahahahahaahah

Anónimo disse...

voces dizem para deixar o anonimato de lado mas voces e k foram ao blog do sto antonio dizer k davam 4 batatas...
agora dizem k dao 5... miudos kuidado kom a ekipa deles para muitos adeptos é a equipa com melhor futebol praticado e voces vao ver isso no domingo... depois nao chorem....

Anónimo disse...

ahahah,5 batatas no saco oh equipa dos manientos ,parecem os juniores ja,mas tambem esses tem um desculpa,n sao orientados,com a equipa que tem,com esta equipa de juniores era campeao,tirando uns miudos manientos, Borbense e que é!!!

Anónimo disse...

levom 5 na boca e é sorte...?

por amor de deuzz..
so contam as que entram..nem que vocês tivessem mil remates e zero golos e rosário 2 remates um golo ganhava..so contom as que entrommm.. e tacticamente cada um joga como quer..

João Nuno (senior) disse...

Camaradas ainda perdem tempo com estes anonimos?
Esta na cara que nem viu o jogo, se nao quando leu 4 baloes 4 golos, ele vinha comentar da seguinte forma : É verdade, voçes(estremoz) têm razao mas neste caso a sorte surgiu a favor do Rosario mas depois o Rosario soube gerir bem o resultado e ainda fez um grande golo com um bom pontape do meio da rua, em relação ha segunda parte o Rosario abdicou do ataque e limitou-se a aliviar bolas pro meio campo do etz e so atravez de mais um erro defensivo conseguiu fazer um unico remate fraco que ate passou aí a uns belos 4 ou 5 metros da baliza, o etz nao criou muitas oportunidades mas as que criou foram mais uma vez desperdiçadas.
Talvez assim podessemos acreditar que este anonimo viu o jogo.
So mais uma coisa antes deste comentario ja ca estavam 9 algu que é de estranhar, deixo aqui 2 perguntas porque é que é o jogo que temos mais comentarios?
Será que ganhamos mais amigos ou sao so os inimigos que pela primeira vez esta epoca ficaram contentes?
Saudações desportivas

Anónimo disse...

resposta 5-2 no rosario.. mts golos mts comentes


nao, apenas o ke voces transparecem argumentando com a expressao dos baloes, ke os outros nao prestam e voces sao os maiores, apenas isso.

se fossem golos a vosso favor baloes nao eram certamente.

João Nuno (senior) disse...

Mas ninguem disse que o rosario nao presta, voçe leu isso neste blog ou ouviu algum jogador do etz dizer isso?
Apenas foi uma expressao que se usa varias vezes no futebol, e nós tambem ja fizemos golos com um balao enviado para a area, é uma expressao perfeitamente normal.
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

SE PERDERMOS EM CASA COM O BAIRRO TAMOS FORA DA 2ª FASE...
ADEPTO REALISTA.

"EL" Adepto Atento disse...

Voce escrito com "c" cedillado!!

Eu acho que deviam ter perdido por mais mas so por motivos pessoais... por mais nada... ahhh e tal... vou levar mais opçoes atacantes e depois deixa o Janota de fora!!! Minha nossa!!!

Venham de la os Eborenses!

Adepto Atento

zmpereira disse...

Nao existe moderador neste blog?? Há comentários que sao escusados virem para aqui. O(s)anónimo(s) parece(m) putos a comentar, nem sabem escrever.

O moderador que exclua esses comentários, como fazem 90% dos blogs.
Um blog, neste caso este mesmo, serve para divulgar informaçao sobre a secçao de futebol, com maior exclusividade para a secçao sénior. Tendo qualquer visitante direito à opiniao, sobre os mais variados temas que vao sendo "postados", desde que o façam de uma forma construtiva e realista. Se sempre existiram tentativas de destabilizaçao a esta equipa ou mesmo a este clube, e que nunca influenciaram em nada, nao vai ser agora que 1,2 ou 3 inegrumes vem para aqui na tentativa de continuar a faze-lo. Isto nao é um circo é um blog, para palhaços já chegam os que nao se identificam.

Já que nao há moderaçao, utiliza-se o desprezo. Já como dizia o Pinto num post anterior;
"vozes de burro nem chegam ao céu".

Tenho dito...

Cumps

zf333 disse...

Sr. Zé Pereira não sei quem é pior se os anónimos que vêm para aqui dar opiniões sem nexo, se és tu que vens para aqui com teorias do Professor Bitaytes...cada vez me surpreendo mais com certas atitudes de "homens" com mentalidade de crianças.

O moderador do blog
Frade

Anónimo disse...

joao nuno, voce fala bem eu sei...~

mas a expressao fica um pouco a humilhar a ekipa, apenas isso.

os baloes podem ter existido, mas kem le, na minha opiniao axo ke fica mal, poderiam ter optado por uma maneira diferente de dizer a coisa.
apenas uma opiniao.
i a minha liberdade de opiniao acaba kd uma possivel outra sucede

abraço desportivoo

Anónimo disse...

Isto realmente é para rir.. n se preocupem c o Estremoz!! Nos somos 1 grupo unido q joga futebol por gosto, mas semprre c o objectivo de vencer. No rosário n correu como esperavamos, mas nunca baixams os braços, e isso é de louvar. Derrotas?! Todas as equipas têm.. Mais vale agora q mais tarde, e q sirva para emendar o q correu mal, apenas isso.
Amigos td o resto m passa ao lado, anónimos, frustados, estrelas, td.. Talvez sejam alguns dos q queriam jgr no CFE e por alguma razão n podem.. ou n form aceites.
Cumprimentos ao plantel do CFE e seus ADEPTOS, e tb a equipa do rosário.

DaSilva

Nuno disse...

... apenas para acabar com as confusões, quando falei balões nunca quis tirar mérito ao Rosário mas uma coisa vos garanto e digo com todas as palavras porque tive lá mais de 90 minutos a gelar e não tenho prazer nenhum em denegrir a imagem de quem quer que seja.
Maioria destes anónimos nem sequer viram o jogo agora só vos posso dizer, para quem quiser ouvir e perceber, que o Rosário simplesmente aproveitou os nossos erros com "balões" = "pontapé para a frente" e fez com eficácia aquilo que nós CFE não fizemos, marcar golos.
Embora a dureza das palavras tenham ferido a sensibilidade de alguns, mas a verdade desportiva tem que ser dita.

Saudações desportivas

Ps: Mais garanto que este grupo de trabalho irá tratar o Santo António com o devido respeito que merece.


Responsável pelo comentário ao Jogo Rosário vs Estremoz

João Nuno (senior) disse...

Ok é obvio que tenho que aceitar a sua opiniao mas tambem tenho que lhe dizer que tenho a certeza absoluta que quem escreveu o resumo do jogo, não usou o termo "baloes" para tirar o merito ha equipa do rosario nem para desculpar um resultado menos bom do etz, disso tenho eu a certeza, foi uma expressao que a pessoa decidiu usar como podia ter usado outra qualquer apenas isso.
Saudações desportivas

Golias disse...

O futebol é uma festa.Numa festa tem que haver balões.Afinal onde é que está o problema?

zmpereira disse...

Lol Concordo com o Golias! lol Assunto terminado...

Anónimo disse...

SE Ñ OUVESSEM BALÕES Ñ HAVIA TANTA CONVERSA, LOOOOOOOOOLLLL

VIVA AOS BALÕES




PEDRO

Anónimo disse...

ALIVIA ALOISIO......



J0J0