segunda-feira, fevereiro 8

ESCOLAS A - FASE FINAL


A Equipa das escolas do CFE , deslocou-se ao campo do Portel para disputar a 1 ª jornada do Apuramento de Campeão .

A 1ª parte do encontro começou a um bom ritmo, onde o CFE entrou em campo muito calmo e a dominar o encontro sempre com a posse de bola , dominando a 1ª metade do encontro, tendo marcado por duas vezes, conseguindo ir para o intervalo a ganhar por 2 a 0 .

A 2ª parte foi mais disputada onde o Portel atacou mais mas foi o CFE a equipa que melhores oportunidades criou para marca , contudo como no futebol quem não marca está sempre sujeito a sofrer e foi o que aconteceu quase no final do encontro. Desde já quero dar os parabéns a estes miúdos pela postura que tiveram em campo e o espírito de luta e de amizade entre eles todos , o jogo terminou com o resultado final de 2-1 para o CFE .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 2 ª jornada no dia 13FEV10 pelas 11h30 no Campo Municipal de Estremoz para defrontar o S.L. Évora , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves ,Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro , António Rebocho e Luís Fernandes .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

Por João Constantino

Sem comentários: