quarta-feira, fevereiro 17

ESCOLAS A


CFE - 1 / S. L. ÉVORA – 3

A Equipa das escolas do CFE recebeu no seu estádio o S. L. ÉVORA para a 2ª jornada respeitante ao Apuramento de Campeão.

Na 1ª parte o CFE entrou bem em campo marcando logo cedo numa das primeiras oportunidades de golo, mas com o passar do tempo o adversário foi subindo no terreno e num canto estabeleceu a igualdade no marcador, indo para o intervalo com o 1-1 , um resultado que me parecia justo pelo que se tinha passado em campo .

A 2ª parte foi bastante diferente, tendo o CFE entrado em campo muito mal com falta de concentração, e num livre onde estávamos desatentos o adversário marcou o segundo golo do encontro. Tentamos reagir mas o nosso futebol em campo não foi o que desejávamos e suficiente para virar o resultado do encontro , não tivemos sorte em alguns lances do jogo que podiam ter dado em golo , o resultado final terminou 1 – 3 com mais um golo do adversário já no final do encontro .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 3 ª jornada no dia 20FEV10 pelas 11h00 no campo do Lusitano em Évora , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves ,Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro , António Rebocho e Luís Fernandes .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino

Sem comentários: